Campeão Fabrício Werdum também está fora do UFC 196. Gaúcho enfrentaria Stipe Miocic

Nem Velásquez, nem Miocic. Werdum está fora do UFC 196

Tão logo após a confirmação do nome do Peso Pesado Stipe Miocic como sendo o novo desafiante ao título da divisão contra o campeão Fabrício Werdum, substituíndo o ex-campeão Cain Velásquez lesionado, os fãs do MMA tiveram outra surpresa nesta segunda-feira, 25.

Da mesma forma como Velásquez anunciou a sua retirada da luta principal do UFC 196 por conta de uma lesão, o gaúcho Fabrício Werdum também comunicou a sua impossibilidade de fazer a luta defendendo o seu cinturão contra Miocic.

Lesões nas costas e no pé foram as responsáveis pela saída de Fabrício Werdum do card do UFC 196, que ocorre no dia 06 de fevereiro próximo, decisão tomada após conversas com o líder da Kings MMA Rafael Cordeiro, responsável pelos treinos do campeão.

Eu já estava ferido. Eu tenho uma lesão no pé, e não consegui treinar chutes por duas semanas. Ainda lutaria com o Cain, mas também machuquei minhas costas. Fui ao médico, tentei continuar treinando, mas não consegui como deveria. Decidi não lutar porque não estou 100%. Se o Cain fosse o oponente, eu iria. Não é culpa dele, de ninguém. Lesões acontecem. Você não pode evitá-las, faz parte do esporte.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: