“Eu estava errado, peço desculpas.” (SILVA, Wanderlei)

danawhite-wanderleisilva_joaogabriel1024

Dana e Wand, nos tempos em que as relações estavam boas

Os fãs do MMA e, principalmente, da legenda do esporte chamada Wanderlei Silva acompanharam atentamente a sua jornada de ataques contra a maior organização do esporte, logo após o episódio de sua “ausência” ao teste da Comissão Atlética de Nevada e de sua suspensão.

Mesmo suspenso, mas atrelado por um contrato a organização de Dana White, Wand usou de seus canais nas redes sociais para atacar o UFC e seu presidente, acusando a organização de lutas arranjadas além de outras práticas que, segundo o ex-campeão do extinto Pride, prejudicavam os atletas em suas relações profissionais com o evento.

Mas a reviravolta na situação ocorreu ontem. O atleta divulgou uma nota oficial retratando-se de suas declarações. E tão logo divulgado o pedido de desculpas de Wanderlei Silva, houve a comunicação por parte do UFC de que o lutador está livre para lutar em qualquer outra organização.

Leia a Nota Oficial de Wanderlei Silva:

Eu estava errado, peço desculpas.

Em julho do ano passado eu postei uma série de comentários no Facebook e twitter, incluindo repetidas declarações de que o UFC ‘arma lutas’ e que eu poderia ‘provar’. Venho por meio deste retirar essas declarações, já que compreendi que o termo ‘luta armada’ se refere especificamente a ação ou prática ilegal e desonesta de determinar o resultado de uma luta antes que ela seja realizada. Sei que a reputação do UFC seria prejudicada se meus fãs e outros acreditassem que o UFC se envolvia nos resultados, e não tenho nenhuma evidência para confirmar essa afirmação. Peço desculpas por qualquer mal entendido que meus comentários possam ter causado”.

Anúncios

One Response to “Eu estava errado, peço desculpas.” (SILVA, Wanderlei)

  1. Fabão disse:

    Pqp! Agora que ele entendeu o que significa “armação”?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: