UFC prepara maratona de lutas. Serão 3 dias de lutas na próxima semana

1439285973

Aldo x McGregor, só um terá o título de campeão

Considerada a “Meca do MMA”, a cidade americana de Las Vegas será palco de 37 combates nos próximos dias 10, 11 e 12 de dezembro, com 2 cinturões em jogo e 12 lutadores brasileiros em ação.

UFC Fight Night 80

No dia 10, pela primeira vez no The Chelsea at The Cosmopolitan, ocorre o UFC Fight Night 80, tendo no combate principal a disputa entre as atletas Pesos Palha Feminino Paige VanZant (6v-1d) e Rose Namajunas (3v-2d).

Presentes no card, estarão os brasileiros Thiago “Marreta” Santos, Serginho Moraes, Antônio “Cara de Sapato” e Johnny Eduardo.

The Ultimate Fighter 22 Finale

Na sexta-feira, 11, será a vez de sabermos os vencedores do The Ultimate Fighter 22, que contou com os Pesos Penas Conor McGregor e Urijah Faber como treinadores das duas equipes adversárias.

No main event, o ex-campeão dos Pesos Penas Frankie Edgar (18v-4d-1e) terá pela frente o ex-desafiante da divisão Chad Mendes (17v-3d). O Peso Leve Edson Barboza e o Peso Pesado Gabriel “Napão” Gonzaga estão confirmados para subirem no octógono mais famoso do planeta defendendo as cores verde-amarelo.

UFC 194: Aldo vs. McGregor

Fechando a maratona de lutas, no sábado, 12, ocorre um dos confrontos mais aguardados do ano. De um lado do octógono estará o brasileiro José Aldo (25v-1d), campeão da divisão dos Penas. No córner oposto, com o objetivo de se tornar o campeão linear da categoria, o irlandês dono do cinturão interino da categoria Conor McGregor (18v-2d).

Por conta de uma lesão de José Aldo, o combate que estava agendado para ocorrer no UFC 189, acabou sendo cancelado. Na ocasião, Conor McGregor venceu Chad Mendes e conquistou o título interino do UFC.

Na co-luta principal do UFC 194, outro título estará em jogo. Pela divisão dos Pesos Médios, o campeão Chris Weidman e dono de um cartel perfeito com 13 vitórias encara o desafiante Luke Rockhold (14v-2d), ex-campeão da categoria do extinto Strikeforce.

Outro combate que promete ser o catalizador das atenções do UFC 194 envolve o brasileiro Ronaldo “Jacaré” (22v-3d-1NC). Ex-dono do cinturão dos Médios do Strikeforce, Jacaré pode se credenciar para ser o novo desafiante da divisão do UFC caso vença o cubano Yoel Romero (10v-1d).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: