Alexandre Hoffmann encara amazonense no Jungle 83. Gaúcho luta nesse sábado com transmissão pela Band

ee7609_cfe76a80e0a24799902832e2065ae8bd

Alexandre Hoffmann busca ter o seu braço erguido nesse sábado

Nesse sábado, 28, o lutador gaúcho Alexandre Hoffmann (Boxer MMA) estará no Rio de Janeiro e sobe novamente no cage circular do Jungle Fight Championship para mais um desafio em sua carreira no MMA.

Hoffmann (7v-1d) mede forças contra o lutador de Manaus Adriano Silvério Balby (9v-2d), em duelo válido pela categoria dos Pesos Médios. Essa será a terceira participação de Alexandre Hoffmann no Jungle Fight, considerado o maior evento de MMA da América Latina. Em sua primeira luta na organização, Alexandre finalizou Matheus Serafim no JF  78, alcançando a sua 7ª vitória na carreira.

Estou muito contente em ter recebido essa nova oportunidade do mestre Wallid e poder voltar ao Jungle Fight, que é o maior evento da América Latina e, na minha opinião, um dos maiores do mundo. Venho me preparando bastante e focado para tentar dar a volta por cima. Vi o Adriano lutando e sei que é muito duro. Lutamos o mesmo evento e ele é um cara experiente. Tenho certeza que vai ser guerra e vamos proporcionar um grande espetáculo na Arena Jungle.

Entretanto, em sua última luta, Alexandre Hoffmann conheceu o amarrgo sabor da derrota, a primeira de sua carreira, ao ser finalizado no JF 80 por André Lobato, no combate que valia o título de campeão dos Pesos Médios. O seu adversário nesse sábado, vem de 6 vitórias consecutivas, sendo todas por nocaute.

O Jungle Fight 83 terá trasmissão ao vivo pelo canal Band Esportes (card principal e preliminar) a partir das 21h, enquando o card principal será transmitido ao vivo pela Band a partir das 00h45min.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: