Estevão Beninca e Jussemar Noskoski dividem a premiação do GP de Muay Thai no Mega Fight 10.0. Douglas “Cavalo” finaliza Adonis no MMA

MF 10 291

Beninca e Noskoski dividem o prêmio de campeões do GP

Completando a sua décima edição, o Mega Fight, um dos mais tradicionais e esperados eventos de lutas do sul do Brasil, colocou em disputa no último sábado, 21, um belo cinturão de Campeão do GP de Muay Thai até 81kg, além de combates de MMA profissional.

Contando, como sempre, com o apoio da cominudade de Bento Gonçalves que lotou o Ginásio Municipal de Esportes, o Mega Fight 10.0 premiou o público com lutas repletas de técnica, garra e determinação entre os atletas.

E o público soube reconhecer esse esforço dos lutadores e do promotor Eduardo Viríssimo vibrando intensamente a cada golpe desferido e contra-golpe aplicado pelos atletas que deram o show dentro do octógono do Mega Fight 10.0.

Estevão Beninca e Jussemar Noskoski fechama final e dividem o GP

Desde a luta reserva que abriu o Mega Fight 10.0, o público percebeu que cada lutador dava o seu máximo para chegar até a final do GP, que valia, além do cinturão, uma premiação de R$ 5.000,00.

Encarando dois adversários duros dentro do octógono Estevão Beninca se credenciou para a final do GP ao vencer Bruno Guimarães com uma potente joelhada no abdomen e Kalebe Meneses na semi-Final, em uma luta que poderia ter sido o Main Event em qualquer evento de trocação, tamanha a técnica demonstrada por ambos os lutadores.

Com toda a certeza, Estevão e Kalebe fizeram a luta da noite no Mega Fight 10.0.

Na outra chave, Ariel Jaeger e Roger Cabral travaram uma batalha intensa em busca do passaporte para a semi-final. Após os rounds previstos, a vitória foi para para o lutador Ariel Jaeger. Entretanto, tamanho esforço demonstrado na luta o impediu de voltar para o novo duelo.

Contando com o forte apoio da torcida, o atleta da casa Jussemar Noskoski passou por Adans Barros com um nocaute. Noskoski carimbou seu passaporte para a final do evento ao vencer Roger Cabral na decisão. Cabral entrou no lutar de Ariel Jaeger, por conta da lesão dos 2 lutadores que fizeram a luta reserva

Colegas de equipe e de treinos, Estevão Luis Beninca e Jussemar Noskoski aproveitaram o intervalo das lutas para conversar nos vestiário e decidirem não se enfrentar na final do GP, dividindo o cinturão e a premiação do Mega Fight 10.0.

Douglas Andrade volta vencer no Mega Fight

MF 10 280

Douglas recebendo o troféu das mãos do Prefeito de Bento

Nas a emoção não ficou apenas por conta das lutas da milenar Arte Marcial Tailandesa. Com 5 confrontos de MMA, o público sentiu de perto a adrenalina que envolve os grandes eventos de lutas.

Entrando de última hora no card, o atleta Adonis Prestes (Clube da Luta/Viamão) valorizou a sua derrota para o representante de Bento Gonçalves Douglas de Andrade “Cavalo” (Garra Team) na luta principal pelas regras do Mixed Martial Arts.

Após uma trocação inicial, Douglas “Cavalo” levou Adonis para o solo, buscando punir seu oponente no ground’n’pound. Encontrando uma brecha, Adonis Prestes inverteu a posição e o duelo retornou de pé.

Aplicando mais golpes de mão e fortes chutes, “Cavalo” levou novamente o combate para o chão, castigando Adonis até encaixar uma mata-leão que obrigou o árbitro central a interromper o duelo.

Cotovelada foi a receita da vitória de Leandro Barbosa

MF 10 140

Leandro castigando Douglas no ground’n’pound

Os Pesos eram Penas, mas a vontade de vencer de ambos os atletas era pesada. Isso ficou claro desde a noite anterior, quando os lutadores Leandro Barbosa e Douglas Menna ficaram frente a frente na pesagem.

Tão logo a porta do octógono foi fechada, golpes começaram a colidir em profusão, disparados por luvas vermelhas e azuis. O público atento, já previa que alguém terminaria nocauteado.

Entretanto, foi em um clinch que a luta começou a ser definida. Quando estavam abraçados trocando golpes curtos, Leandro Barbosa aplicou uma cotovelada acima do supercílio esquerdo do debutante Douglas Menna que obrigou a presença da equipe médica para avaliar o lutador.

Liberados para prosseguir o embate, Leandro Barbosa levou a luta para o chão onde começou a bater incessantemente em “Menninha”, fazendo com que o sangue jorrasse pelo corte cada vez mais extenso. Mais uma vez entrou em ação a equipe médica que determinou o final do duelo.

Confira os resultos completos do Mega Fight 10.0:

Muay Thai – GP Até 81kg

Quartas de Final

  • Estevão Luis Beninca (Garra Team – Bento Gonçalves) venceu Bruno Guimarães (Guerreiros Thai – Santa Maria) – KO R1
  • Kalebe Meneses (ADFT – Porto Alegre) venceu Rafael Oliveira (Big Fighters – Santa Cruz do Sul) – Decisão
  • Ariel Jaeger (Nitro Team – Montenegro) venceu Roger Cabral (Artes Livres/Pimentel Team – Encantado) – Decisão
  • Jussemar Noskoski (Garra Team – Bento Gonçalves) venceu Adans Barros  (JR Pride – Gravataí) – KO R2

Semi Final

  • Estevão Luis Beninca  venceu Kalebe Meneses – Decisão
  • Jussemar Noskoski venceu Roger Cabral – Decisão

Luta Reserva GP Muay Thai 

  • Wilian Bizzaro (Nitro Team – Lajeado) vs. Marcos Borges (JR Pride – Capão da Canoa)

MMA

  • Douglas de Andrade “Cavalo” (Garra Team – Bento Gonçalves) venceu Adonis Prestes (Clube da Luta/Viamão) Finalizacao (Mata Leão) – 2’43” R1
  • Mauri Moura (Boxer MMA/Garra Team- Estrela) venceu Alex Tavares (Tavares Team – Pelotas) – TKO (Desistência) – 5’00” R2
  • Juliano “Índio” Brito (Garra Team – Bento Gonçalves) venceu Juliano da Rosa (Mão de Pedra – Teutonia) – KO – 0’44” R2
  • Leandro Barbosa (JVT – Caxias do Sul) venceu Douglas Menna (Muay Thai Combat – Pelotas) – TKO (Interrupção Médica) – 2’49” R1
  • Antonio “Jamanta” Moro (JA/Garra Team/ Training – Caxias do Sul) venceu Anderson Rosa (Brazuca – Rio Pardo) – Finalização (Armlock) – 3’31” R1 
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: