Por conta de um “Ciális contaminado”, Anderson Silva fica de guarda baixa e leva suspensão de um ano

 “Ciális tailandes” aplicou um KO em Anderson Silva 

Um ano de suspensão, resultado de sua vitória sobre Nick Diaz alterado para No Contest, perda de 30% da bolsa  (US$ 180 mil) e do bônus de US$ 200 mil pela vitória, além dos custos do processo e dos exames. Esse foi o saldo negativo para o ex-campeão dos Pesos Médios Anderson Silva após a sua audiência na Comissão Atlética do Estado de Nevada.

Em uma defesa considerada “estranha e completamente frágil” por parte dos que acompanharam a audiência ocorrida ontem, 13, o resultado já era previsto por todos, após o atleta ter sido flagrado pelo uso de esteroides anabolizantes drostanolona e androsterona e, também, de ansiolíticos no dia da luta que marcou o seu retorno ao UFC, após ter se recuperado da fratura na perna esquerda.

Impotência sexual, crise de ciático e ansiedade, a justificativa do Spider

Sempre negando o uso de esteroides, “Spider” Silva alegou que teria tomado um comprimido ansiolítico e um “estimulante sexual que estava contaminado”. Anderson disse que ganhou o “estimulante” de um amigo que retornou da Tailândia, que seria uma espécie de Ciális líquido.

O que tinha na garrafinha azul era uma espécie de estimulante sexual que um amigo trouxe da Tailândia. Nâo fui no médico pedir autorização porque esse tipo de suplemento não tem nos EUA e nem no Brasil. (Tomei) porque é um assunto pessoal. É um estimulante sexual. Para que que a gente toma um estimulante sexual?

Eu não ia falar que estava tomando ciális, né? Até porque não tomei muito perto da luta. Foi quando cheguei em Los Angeles.

Considerado um concorrente do Viagra, o Ciális é uma medicação indicada para o tratamento da disfunção erétil.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: