Dana White encaminha 14 atletas para o Departamento Pessoal do UFC. Três brasileiros perdem o contrato com a organização

Besouro faz parte da lista das demissões do UFC (Foto: Mitch Viquez/Zuffa LLC/Getty Images)

A semana começou ruim para diversos lutadores de MMA. Com base em seus últimos resultados dentro do octógono, a organização de Dana White confirmou a saída de 14 atletas do UFC. Entre a lista das demissões, nome de três lutadores brasileiros que lutaram na organização.

Contratados pelo UFC por conta do reality show The Ultimate Fighter os brasileiros Dhiego Lima (10v-4d), Luiz “Besouro” (11v-4d) e Wendell “Negão” Oliveira (24v-9d) passam a fazer parte da lista de ex-atletas da maior organização de MMA do planeta.

Lima, com quatro combates no UFC, foi derrotado em 3 oportunidades, vencendo apenas o compatriota Jorge “Blade”. Já o atleta da RFT Luiz “Besouro” não chegou a sentir o gosto da vitória. Foram duas lutas e duas derrotas. Igual fracasso no UFC obteve Wendell “Negão”. Em suas 2 lutas, o brasileiro amargou dois nocautes.

Confira a lista completa dos atletas afastados do UFC: Bentley Syler, Brian Ebersole, Dhiego Lima, Hatsu Hioki, Jessica Rakoczy, Josh Sampo, Justin Edwards, Lisa Ellis, Luiz “Besouro”, Ryan Jimmo, Robbie Peralta, Nolan Ticman, Wendell “Negão” Oliveira e Zhang Lipeng.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: