Alexandre Hoffmann vence no Jungle Fight 78 e mantém invencibilidade no MMA. Leonardo “Soldado” é derrotado por chileno

Entre Fabiano Boxer e Dirlei Mão de Pedra, Hoffmann vibra com a vitória (Foto: Divulgação)

Fazendo o seu debut no maior evento de MMA da América Latina, o Jungle Fight 78, o lutador gaúcho Alexandre Hoffmann conquistou a sua sétima vitória na carreira, mantendo-se dono de um cartel perfeito no esporte.

Hoffmann, que teve como oponente o atleta paulista Matheus Serafim, alcançou o seu sétimo triunfo ao finalizar Serafim com uma guilhotina no assalto de número 2. O Peso Médio, que iniciou a sua carreria no MMA em 2013  e é representante da equipe porto-alegrense Boxer MMA não se continha na alegria após a luta.

Estou sem palavras ainda, indiscritível a emoção de vencer em um evento dessa proporção e, principalmente, em cima de um oponente duro e experiente, mas isso prova que estamos no caminho certo e graças a nossa grande equipe, grandes treinadores e colegas de treino duro, que ajudam a cada dia na minha evolução, seriam impossível chegar a esse resultado sem a ajuda de cada um que, de uma forma ou de outra, contribuiram com a minha preparação para essa batalha.

Resultado oposto obteve outro atleta gaúcho que também lutou na mesma edição do Jungle Fight. O Peso Mosca Leonardo “Soldado” Gonçalves (Elite Thai MMA Team) enfrentou problemas no corte de peso e iniciou o duelo contra o atleta chileno Gaston Mansur com 2 pontos negativos. Após três rounds de domínio de Mansur, as papeletas dos juízes laterais deram a vitória unânime para o representante do Chile.

Anúncios

One Response to Alexandre Hoffmann vence no Jungle Fight 78 e mantém invencibilidade no MMA. Leonardo “Soldado” é derrotado por chileno

  1. Wally disse:

    A single at-home check out can cost as little
    as $50, but that’s with an annual $200 Tech Support subscription charge.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: