Carolina Karasek pronta para buscar o cinturão da Copa Striker’s House 50. A atleta faz a luta principal nesse sábado

10733790_368054856726823_8863476124636540619_o

Nesse sábado, 20, a lutadora gaúcha da divisão das Pesos Palha Carolina Karasek (4v-1d) já tem compromisso marcado fora do Rio Grande do Sul.

Carolina faz a luta principal da 50ª edição do evento paranaense Copa Striker’s House, em um duelo contra a atleta sergipana Anne Karoline “Karol Mutante” (4v-4d). Além de serem protagonistas da edição histórica do evento, um ingrediente a mais promete agitar o duelo feminino: estará em jogo o cinturão de campeã da divisão das Pesos Palha Feminino.

Essa será a primeira batalha de Carolina Karasek fora do Estado, pois todas as suas 5 lutas foram realizadas no Rio Grande do Sul e a atleta relata um sentimento de reconhecimento pelo trabalho realizado.

Fazer a luta principal em um evento consolidado como a Copa Striker’s House no Paraná é um sentimento de reconhecimento. Sair do Estado a convite e, principalmente, disputando um título em uma luta principal é sinal de que, no mínimo, meu trabalho está sendo bem visto.

A atleta da Equipe Spartacus fez a sua última luta no mês de maio, quando finalizou a lutadora Cláudia Vasconcellos no JVT 8, em Caxias do Sul. E agora, para enfrentar Karol Mutante, Karasek mudou pouca coisa em sua preparação para o combate. “Minha preparação mudou no sentido de resistência, já que é uma luta prevista para 5 rounds. Mas tecnicamente, mantivemos todo o treinamento conforme o combate anterior”, afirmou Carolina.

Carolina vibra com sua última vitória no mês de maio

Tendo a sua origem no Muaythai, Carolina Karasek tem se mostrado uma lutadora mais completa dentro dos cages, tanto por parte de suas habilidades no Wrestling como a crescente capacidade de finalizações.

Eu acho que o caminho para esta e qualquer vitória, ou uma boa apresentação, é um jogo completo aliado a uma boa preparação física e mental. Meu Mestre Alan Moysés é especialista no jogo de solo e muito bom na parte de quedas. Ele é perfeccionista e detalhista como eu, então a evolução que tivemos é notável.

Com uma rotina intensa de treinos, Carolina não se apega em desculpas para “matar” um turno de treinos ou mesmo diminuir a intensidade dos mesmo.

Eu costumo dizer: eu não treino o que eu gosto, eu treino sempre o que eu mais preciso. Eu não invento desculpas de não ter tempo, de estar doente ou ter dor. Cada dia eu preciso melhorar em alguma coisa, você pode melhorar a sua técnica, seu físico e sua mente. É muito fácil desistir.

Esse é o meu recado para as meninas que querem começar. Eu lutei a minha primeira luta de MMA aos 32 anos. Você não deve dar desculpas para não realizar seu sonho. Aprenda a se expressar corretamente, seja íntegra, respeitosa, dedicada e perseverante. Assim as portas irão se abrir para você. Finalizo deixando um agradecimento para todos que torcem e me apoiam. Podem ter a certeza de que irei dar o meu melhor no próximo sábado.

FB_IMG_1434564359823

Alan Moysés acompanhou toda a preparação de Carolina (Foto: Arquivo Pessoal)

E Alan Moysés, seu treinador, também tem motivos para estar satisfeito com a preparação de sua lutadora.

O treinamento está praticamente concluído. A Carolina Karasek fará a sua primeira luta profissional fora do Estado, já de cara disputando o cinturão da divisão das Pesos Palhas na luta principal da Copa Striker’s House 50. Uma grande façanha para mim e para ela, pois acabei descobrindo essa grande lutadora através do projeto social ACEFH a alguns anos atrás.

Anúncios

One Response to Carolina Karasek pronta para buscar o cinturão da Copa Striker’s House 50. A atleta faz a luta principal nesse sábado

  1. What i do not realize is in truth how you are no longer really much more neatly-favored than you might be now.

    You’re very intelligent. You recognize therefore significantly on the subject of this subject, produced me
    in my opinion believe it from numerous various angles.

    Its like men and women don’t seem to be interested except
    it is something to do with Woman gaga! Your individual stuffs outstanding.
    Always deal with it up!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: