Leonardo “Soldado” pronto para a “Guerra na Selva” do Jungle Fight. O Peso Mosca estreia neste mês

Soldado faz sua 1ª luta no Jungle Fight no dia 20/06 em São Paulo

Mais um atleta gaúcho irá mostrar o seu talento dentro do cage do maior evento de MMA da América Latina, o Jungle Fight. O atleta da divisão dos Pesos Moscas Leonardo “Soldado” Gonçalves (Elite Thai MMA Team) assinou contrato com a organização presidida por Wallid Ismail e deve fazer o seu debut na jaula circular do Jungle Fight na próxima edição do evento, no dia 20 de junho em São Paulo.

Campeão gaúcho de MMA Amador pela FGAMM e com um cartel profissional de 4v-1d, Leonardo “Soldado” tem como seu primeiro oponente na organização o chileno Gaston Mansur (3v-3d), mas está completamente focado para guerrear e conquistar seu espaço no evento.

Missão dada, é missão cumprida. No próximo dia 20 será uma guerra e minhas armas estão prontas. Agradeço a todos que sempre acreditaram no meu potencial e que estão torcendo por mim nesta nova etapa na minha carreira no MMA. Agradeço ao meu Mestre Márcio Miranda e a todos os colegas de treinos.

Quem também está vibrando muito com a contratação de Soldado pelo Jungle Fight é Márcio Miranda, líder da Elite Thai MMA Team.

O Leonardo “Soldado” é um atleta que tem um futuro imenso dentro do esporte. Um lutador sério, leal e focado. Não posso deixar de mencionar o trabalho desenvolvido pelo pelo manager Rafael Chiavaro que acreditou no trabalho desenvolvido pela Elite Thai MMA Team. O Leonardo Soldado é o nosso 5º representante no maior evento de MMA da América Latina e irá mostrar toda a nossa garra na organização.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: