Peso Pesado Edison Lopes tem desafio hoje a noite no Adrenalina Fight Championship 13: “Me sinto bem preparado e animado para nocautear”

Com um cartel de 4v-2d-1NC, o Peso Pesado gaúcho Edison Lopes tem um compromisso marcado para a noite desta sexta-feira, 29. O lutador sobe no cage do Adrenalina Fight Championship 13, que ocorre no Ginásio Municipal de Esporte de Marituba, cidade localizada na região metropolitana da capital paraense.

Vindo de vitória sobre Luiz Fernando “Hulk” no mês de fevereiro, o striker Edison tem como oponente o lutador Flávio Toruna. O início de sua preparação para o duelo de logo mais a noite ocorreu na Team Nogueira/Porto Alegre, sendo finalizado no CT Stronger.

Minha preparação para esse combate foi muito intenso. Treinei na Team Nogueira/Porto Alegre com meus amigos, os irmãos Guilherme e Rafael Viana. O final dos meus treinos ocorreram no CT Stronger, do Sensei Gomes, onde pude contar com sparrings fortes. Me sinto bem preparado e animado para nocautear aqui no Pará.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: