Após TUF Brasil 4, gaúcho Jeferson “Batata” assina com XFC e luta o GP dos Leves. “Quero ganhar esse GP”, diz o lutador

Mais um atleta gaúcho alcança um novo patamar no MMA. O representante da porto-alegrense Sombra Team Jeferson “Batata” Negrini, que participou do primeiro episódio do reality show The Ultimate Fighter Brasil 4, acaba de assinar o contrato com a organização americana XFC.

Dono de um cartel perfeito de 11 vitórias, Jeferson “Batata” passa a integrar o plantel de atletas da organização na divisão dos Pesos Leves. Ainda sem uma data definida para o seu debut no XFC, “Batata” deve disputar o GP dos Leves que inicia no mês de junho.

Segundo Rafael “Sombra” Ghilosso, responsável pela Sombra Team, “o foco, a partir de hoje passa a ser a parte de quedas, boxe e preparação física”.

Com uma carreira profissional que iniciou em 2013, Jeferson “Batata” Negrini está entusiasmado com a oportunidade que surgiu.

A sensação é a melhor possível, com um sentimento de reconhecimento pelo trabalho que foi feito até  o dia de hoje. E a vontade é de me dedicar e chegar e alcançar lugares maiores. Quero ser o campeão desse GP. A minha preparação tem início hoje mesmo, pois o MMA vem evoluindo muito e cada atleta vem se dedicando ao máximo, então a gente não pode dar chance ao azar e temos que evitar, com o trabalho duro, todas as chances de algo dar errado.

Além de Jeferson Negrini, outros gaúchos como Alex Kaspary, Thiago Minu, Débora Ferreira, Ariel Jaeger já lutaram no cage do XFC. A lutadora Bruna Vargas deve fazer sua estreia em breve na organização.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: