Com a suspensão de Jon Jones, Daniel Cormier encara Anthony Johnson pelo título dos Meio Pesados do UFC

Daniel Cormier tem nova chance de ser o campeão dos Meio Pesados

Derrotado pelo seu comportamento, Jon “Bones” Jones (20v-1d) assistirá o UFC 187 longe de ser o protagonista dentro do octógono mais famoso do planeta. Suspenso e tendo o seu cinturão retirado pela organização por ter  infringido o código de conduta da organização, Jones apenas assistirá o seu cinturão mudar de dono no próximo dia 23 de maio.

Anthony Johnson (19v-4d), desafiante ao título, viu mudar nessa terça-feira, 28, o nome de seu adversário. Com a saída de Jon Jones e o cinturão sendo declarado vago pelo UFC, Daniel Cormier (15v-1d) foi chamado para a disputa.

Cormier, que disputou o cinturão contra Jones em janeiro deste ano, terá nova chance de levar o título de campeão dos Meio Pesados. Daniel Cormier, ex-campeão do GP dos Pesos Pesados do extinto Strikeforce, vinha invicto com 15 triunfos até encarar Jones no UFC 182.

Com a inclusão do nome de Daniel Cormier na luta principal do UFC 187, a organização ainda não confirmou o nome do atleta que irá encarar Ryan Bader em junho no UFC Fight Night.

Além do cinturão dos Meio Pesados, o UFC 187 terá a disputa do cinturão dos Pesos Médios entre o atual campeão Chris Weidman e o desafiante Vitor Belfort.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: