Caxias do Sul já respira o JVT Championship 8. Confira o card atualizado do evento

No próximo dia 16 de maio, a cidade gaúcha de Caxias do Sul volta a receber um dos melhores eventos de lutas do sul do Brasil, o JVT Championship. Promovido por Jorge Velho, a oitava edição do JVT irá colocar frente a frente alguns dos atletas mais destacados no cenário gaúcho do MMA e da trocação, com destaque para a luta principal da noite.

Após ter efetuado duas lutas no evento internacional XFC, a representante de Caxias do Sul Débora Ferreira (4v-1d) volta a lutar em casa em um combate de Mixed Martial Arts. Disposta a reencontrar o caminho das vitórias após a derrota sofrida em dezembro passado, Débora terá pela frente a lutadora paranaense Paula Vieira da Silva “Elétrica” (2v-1d). O duelo será travado na divisão das Pesos Moscas Feminino.

Na co-luta principal, uma revanche deve levantar o público que comparecer ao ginásio do Vascão. Juscelino “Pará” volta a encarar Felipe Perroni após um ano de sua vitória na decisão dividida em maio de 2014.

Além dos duelos de MMA, o JVT Championship 8 apresenta ao público dois combates da mais pura trocação. Pelas regras do K-1, o lutador local Rodrigo Velho mede forças contra o representante de Porto Alegre Guilherme “Ceará” Sanches. Abrindo os trabalhos da noite, os porto-alegrenses Leandro Machado e Willian Fernandes da Silva se digladiam em um combate de Muaythai.

Confira o card completo do JVT Championship 8 (sujeito a modificações)

MMA

– Pesos Mosca Feminino: Débora Ferreira (Klin Team – Caxias do Sul) vs. Paula Vieira da Silva “Elétrica” (Gentilini Fighters – PR)

– Pesos Meio Médios: Juscelino Ferreira Caetano “Pará” (Training/Mota Team – Caxias do Sul) vs. Felipe Perrone (Sombra Team – Porto Alegre)

– Pesos Meio Médios: Silas Robson (Training/Giovanni Reis – Caxias do Sul) vs. Marlon Santos (Team Pimentel/ASM De Lariva – Porto Alegre)

– Pesos Palha Feminino: Carolina Karasek (Spartacus Team – Harmonia) vs. Cláudia Vasconcellos (Clube da Luta – Viamão)

– Pesos Pesados: Luis Nei Gomes (EquipeLions – Camaquã) vs. Leandro Xavier (Spartacus Team – Montenegro)

– Pesos Moscas: David Rodrigues (Klin Team – Caxias do Sul) vs. Alexandre Pit (Astra Fight Team – Baln. Camboriú)

– Pesos Galos: Gilmar “Giba” da Rosa (War Velasques Team/Astra – Farroupilha)  vs. Sérgio Henrique (Thai Fighters – Porto Alegre)

– Pesos Leves: Willian Alves “Gralha” (Sombra Team – Porto Alegre) vs. Igor Mieres (Garra Team – Bento Gonçalves)

– Pesos Penas: Leandro Barbosa (Jorge Velho Team/Uega – Caxias do Sul) vs. Gabriel Velho (Training – Caxias do Sul)

– Pesos Médios: Patrick Quadros “Alemão” (Team Pimentel – Porto Alegre) vs. Rodrigo Quetinélis (C.T. Bellatórum/ Carvalho Team – Caxias do Sul)

K-1

– Até 67kg: Rodrigo Velho (Academia Training – Caxias do Sul) vs. Guilherme “Ceará” Sanches (Ceará Team – Porto Alegre)

Muaythai

– Até 71kg: Willian Fernandes da Silva (Equipe DK1 Shamo – Porto Alegre) vs. Leandro Machado (Scorpion Muaythai – Porto Alegre)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: