A cidade gaúcha de Bagé já respira o 5º Monster Octagon Fight. Pablo Rangel e Jone Garcia fazem o duelo principal valendo cinturão

MOF

Distante 374km de Porto Alegre, na fronteira com o vizinho Uruguai, a cidade de Bagé, “a Rainha da fronteira”, já conta os dias para a chegada da quinta edição do tradicional evento de lutas Monster Octagon Fight, que ocorre no próximo dia 18 deste mês.

O octógono que estará montado no Ginásio Militão irá receber 10 confrontos entre atletas da cidade e da região, movimentando a sadia rivalidade regional entre os lutadores e a torcida que, a exemplo das edições passadas, deverá comparecer em peso. O card do 5º Monster Octagon Fight conta com combates internacionais, envolvendo lutadores do Brasil e do Uruguai.

Com dois cinturões em jogo na noite do dia 18, a luta principal da noite contará com um desafio entre as cidades de Bagé e Pelotas, colocando frente a frente os lutadores Pablo Rangel e Jone Garcia, em duelo válido pela divisão dos Pesos Leves. Antecipando esse combate, um aguardado duelo local promete esquentar o clima no Militão. Os Pesos Galos Renato “Marmota” Porciúncula mede forças contra Diogo Esquilo.

Com o card praticamente definido, ainda no decorrer desta semana os nomes de todos os atletas escalados para mais esse show de lutas serão divulgados.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: