Cris Cyborg assina com UFC. E a brasileira deixa um recado para Ronda: “Apareça, porque é preciso duas para lutar”

Agora Ronda tem uma adversária realmente pronta para ela

Quando se fala no MMA feminino, indiscutivelmente, dois nomes surgem na mente de qualquer fã do esporte: a bela, invicta e finalizadora Ronda Rousey e a fera, nocauteadora e violenta Cristiane “Cyborg”.

E qual o motivo de não ter as duas sob o banner do maior evento de MMA do planeta?

Bom, esqueça dessa pergunta. Agora acabou. Chega desse questionamento!

Cris Cyborg (13v-1d-1NC) é, oficialmente, atleta contratada pelo UFC. Através de suas redes sociais, a lutadora paranaense mandou um recado direto para a sua, não mais distante, rival Ronda Rousey. No comunicado, Cyborg, além de declarar que Lorenzo Fertitta foi o responsável pela sua contratação, a lutadora deixa bem claro que quer encarar a atual campeã dos Pesos Galos Feminino Ronda Rousey e aposentá-la do MMA após o duelo.

Sem conhecer o amargo gosto da derrota há 14 lutas, Cris é a atual dona do cinturão de Campeã dos Pesos Penas Feminino do Invicta FC e ex-campeã do já extinto Strikeforce. Em sua última luta na organização exclusiva para atletas femininas, Cris Cyborg despachou Charmaine Tweet por nocaute técnico em exatos 46 segundos de combate.

Apesar do contrato com o UFC, é esperado que Cris Cyborg volte ao cage do Invicta em julho deste ano, quando deve fazer a defesa do seu título. A partir daí, é um novo momento na carreira da curitibana, que passa a focar no corte de peso para atingir o limite de 61,234kg para uma possível disputa de título dentro do UFC.

Confira o teor completo da declaração de Cris Cyborg:

“Suas desculpas para não me enfrentar estão caindo quase tão rápido quanto você quando eu te pegar no octógono. Pare de me acusar irresponsavelmente sobre esteroides anabolizantes. Eu estou limpa! Você sabe que passei em vários testes, muitos feitos de surpresa. Vamos fazer testes olímpicos, como Pacquiao e Mayweather, e você vai ter uma desculpa a menos para se esconder por trás. Lorenzo me contratou, estou de volta e vou atrás de você. Depois que lutarmos, você ou vai se aposentar e ir fazer filmes, ou vai fugir para o peso-mosca, como já fugiu de mim nos penas. Você nunca será a melhor até encarar a melhor. Apareça, porque é preciso duas para lutar. Não tenha medo. Os fãs me veem aqui e você só falando. Tenha respeito por eles. É uma vergonha você dizer que enfrentaria Gina Carano no peso-pena e não a mim. De qualquer jeito, vou atrás de você. Se esforce ao invés de dar desculpas. Você pode ter 99 desculpas para não me encarar, mas não estar no UFC não é uma delas.”

E os fãs gaúchos da lutadora terão nesse sábado, 28, a oportunidade de ficar frente a frente com a nova lutadora do UFC. Cris Cyborg estará ministrando um seminário na Capital gaúcha a partir das 14h na Academia Moinhos Fitness, localizada na Rua Dr. Campos Velho, 1413, bairro Cristal. As inscrições para o Seminário podem ser efetuadas na Loja Vitrine da Luta (Av. João Pessoa, 747, em Porto Alegre).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: