Peso Palha Bruna Vargas é mais uma gaúcha no XFC. Atleta assinou seu contrato com o evento

Bruna é só alegria com o contrato com o XFC (Foto: Arquivo Pessoal/Facebook)

A última sexta-feira foi treze. Diz a cultura popular que se trata de um dia de azar, onde tudo ocorre de errado. Entretanto, para provar que toda a regra tem a sua exceção, uma lutadora esbanjava alegria com um fato ocorrido na “sombria sexta-feira 13”.

Bruna Vargas, lutadora Peso Palha da Boxer MMA Team, assinou o seu contrato com o evento norte-americano XFC, mesmo evento onde seus companheiros de equipe Thiago “Minu” Meller e Ariel Jaeger já lutaram.

Fiquei muito feliz ao receber a notícia, é um novo passo na minha carreira e estou muito contente e agradecida por ter a opoetunidade de lutar em um grande evento como o XFC.

Apesar de ter apenas 2 lutas profissionais no MMA com dois triufos, Bruna é uma atleta com experiência em combates de Muay Thai no cenário gaúcho. Com a conquista desse novo espaço para mostrar os seus talentos dentro do cage, os treinos de Bruna Vargas se intensificaram para que a lutadora possa ter uma maior segurança em todas as áreas de luta que compõem o mixed martial arts.

Meus treinos ficaram mais intensos, focando não só em cima de um estilo de uma possível adversária, mas também para que eu possa me sentir confortável, independentemente de onde a luta se encaminhar. Toda a luta pode tomar um rumo diferente do esperado e nos surpreender. E é para isso que estamos nos preparando.

Apesar de ainda não ter uma data para o seu debut no XFC, Bruna trabalha como se já houvesse data e adversária para ser enfrentada, sem descuidar de nenhum detalhe em sua preparação, sabendo reconhecer a importância de cada companheiro de treinos e de equipe.

Quero agradecer a minha família, que é o meu apoio, ao Mestre Fabiano Boxer, Thiago Minu, meu namorado Cassiano Laureano, Gabriel Baino, Alexandre Hoffmann, que são pessoas super presentes no meu dia-a-dia e realmente muito importantes. São as pessoas que estão sempre me acompanhando nos treinos, corrigindo, repetidamente, e é isso que nos faz melhores a cada dia. E agradecer ao pessoal da equipe Boxer MMA e MFT, que são meus colegas de treino, amigos que me ajudam sempre e torcem muito por mim.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: