Roberta Rovel é contratada pelo Bellator. Gaúcha está invicta no MMA profissional e deve estrear em agosto

Roberta Rovel é contratada pelo Bellator (Foto: Arquivo Pessoal/Facebook)

Tendo feito o seu debut no MMA profissional no ano de 2013 em Caxias do Sul, a gaúcha Roberta Paim Rovel (Astra Fight Team), atualmente radicada Santa Catarina, estampa em seu rosto um sorriso sem fim.

Na última quinta-feira, 12, a lutadora de Lajeado assinou o seu contrato com o segundo maior evento de MMA do planeta, o Bellator FC. Roberta, 26 anos, Faixa Preta de Jiu Jitsu, foi anunciada como atleta da organização juntamente com a ex-lutadora do UFC, Alexis Dufresne e a francesa Iony Razafiarison. As três atletas integram a divisão das Pesos Penas Feminino.

Com quatro lutas em sua carreira, e quatro triunfos, Roberta Rovel sabe o que essa contratação representa e está focada para os próximos desafios.

Estou muito feliz por ter assinado o contrato com o Bellator. Isso é o resultado de muito treino e foco. Agradeço a todos que sempre torceram por mim e agora o objetivo é manter o foco.

Com um contrato inicial com o Bellator de 4 combates, Roberta deve fazer a sua estreia no mês de agosto contra uma atleta experiente no MMA.

Eu devo estrear em agosto contra a experiente Marloes Coenen (22v-6d), holandesa que foi campeã do extinto Strikeforce e que já enfrentou nomes de peso como Cris Cyborg e Miesha Tate.

Além das recentes contratações, a divisão das Pesos Penas do Bellator possui nomes conhecidos dos fãs do MMA, como a brasileira Talita Treta, Arlene Blencowe, Julia Budd, Holly Lawson e a própria Marloes Coenen. Mesmo previamente escalada para encarar a holandesa Coenen, Roberta Rovel tem uma oponente em sua mira.

Nessa categoria existe a brasileira Talita Treta, que é a atleta que eu gostaria de lutar. Nós duas já tivemos alguns encontros no tatame em competições de Jiu Jitsu, onde empatamos. Então, seria interessante decidir isso no MMA.

Roberta, treinando na Astra Fight Team, não tem do que reclamar. “Estou treinando duro. Graças a Deus, tenho os melhores professor me ajudando ao máximo. Darren till é o meu professor de Muay thai, Tim Ruberg é o responsável pelo meu wrestling e meu Mestre Marcelo brigadeiro cuida da parte de Luta livre”, exclamou a lutadora.

Já tendo a data e o nome de sua adversária para o seu debut internacional, Roberta Rovel não descuida de nenhum detalhe para o Bellator.

Alem de treinos com minha equipe, eu treino particular e faço muita preparação fisica. Tenho certeza de que estarei muito bem preparada. Às pessoas que torcem por mim e admiram o meu trabalho, o meu muito obrigado. Conto com a torcida de vocês, pois em agosto é o Brasil no cage do Bellator.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: