Anderson Silva não é mais o treinador do TUF Brasil 4. Minotauro substitui o Spider no reality show

TN 094

Minotauro substitui Anderson Silva no TUF Brasil 4

O que era para ser o ano do tão aguardado retorno de Anderson Silva, ex-campeão dos Pesos Médios do UFC e considerado por todos como o maior nome do esporte, pode ser chamado de verdadeiro “inferno astral”.

Não bastasse ter caído no exame antidoping realizado pela Comissão Atlética de Nevada antes do UFC 183, onde sua amostra de urina apresentou a presença de esteróides anabolizantes, nesta segunda-feira o UFC anunciou que Anderson Silva não será mais o treinador de uma das equipes do reality show The Ultimate Fighter Brasil 4.

Apesar da manifestação inicial de Dana White, que reiterou a permanencia de Anderson no programa, por solicitação da Comissão Atlética o ex-campeão dos Médios foi afastado das gravações do programa e substituído pelo ex-campeão dos Pesos Pesados do extinto Pride e do UFC, Rodrigo “Minotauro” Nogueira, ex-treinador do TUF Brasil 2.

Além de Minotauro Nogueira, o TUF Brasil 4, que está sendo gravado em Las Vegas, tem a presença do ex-campeão dos Meio Pesados do UFC Maurício “Shogun” Rua.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: