Os ex-UFC Thiago Silva e Ronny Markes se enfrentam no WSOF 19. Vitória garante disputa do cinturão

No próximo dia 28 de março, o decágono do WSOF irá receber um confronto de atletas brasileiros pela divisão dos Pesos Meio Pesados.

Thiago Silva (16v-3d-2NC) e Ronny Markes (15v-3d), ambos com passagens pelo Ultimate Fighting Championship irão se digladiar na primeira luta do GP da divisão dos Pesos Meio Pesados da organização presidida por Ray Sefo em busca do cinturão inaugural.

O polêmico Thiago Silva, 32 anos, faz a sua primeira luta no World Series of Fighting após ter passado por problemas familiares, onde acabou sendo preso em uma operação realizada pela SWAT após ameaçar Thaysa Silva, sua esposa na ocasião. Por conta disso, o lutador foi dispensado do UFC em fevereiro de 2014. No início de setembro do mesmo ano, as acusações contra Thiago foram retiradas e Dana White comunicou sua recontração.

Entretanto, ainda em setembro de 2014, Thaysa Silva divulgou vídeos onde o atleta aparece armado ameaçando-a e aparentemente drogado. Ato contínuo, o UFC o dispensou novamente, de onde vinha de duas vitórias consecutivas.

Já Ronny Markes estreou no WSOF com uma vitória sobre Cully Butterfield em agosto de 2014. No UFC, Markes fez 5 lutas na organização, amargando duas derrotas nos últimos combates.

Na outra semi-final do GP dos Pesos Meio Pesados, ainda sem data anunciada, o também ex-UFC Matt “The Hammer” Hamill irá encarar outro atleta da divisão. O WSOF ainda não informou o nome do seu oponente.

O WSOF 19 ocorre em Phoenix e terá como luta principal a disputa do titulo dos Pesos Leves entre o invicto Justin Gaethje (13v-0d) e o lutador peruano Luis “Baboon” Palomino (23v-9v).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: