B.J Penn, ex-campeão dos Leves e Meio-Médios do UFC, é preso no Havaí.

Ex-campeão dos Leves e Meio Médios, BJ foi preso nesse sábado

O havaiano B.J. Penn (16v-10d-2e), 36 anos, foi detido na noite do último sábado, 17, pelo Departamento de Polícia de Kihei, em Maui, a segunda maior ilha do estado americano do Havaí.

Segundo informações divulgadas pelo site Bloody Elbow, o lutador aposentado, ex-campeão das divisões dos Pesos Leves e Meio-Médios do UFC, foi preso após ele e um amigo terem brigado no Four Seasons Hotel Maui. Conforme divulgado por fontes policiais, B.J. Penn encontrava-se embriagado no momento da prisão.

Faixa Preta de Jiu Jitsu, B.J. Penn fez a sua última luta no MMA profissional em julho passado, quando retornou da aposentaria e foi derrotado por Frankie Edgar pela vez de número três. Com uma carreira quase toda desenvolvida na organização de Dana White, o “prodígio” Penn fez 11 lutas no octógono do UFC valendo o título de campeão, sendo em três divisões de peso diferentes. Penn lutou pelos Leves, categoria em que se aposentou, pelos Meio Médios e Médios.

Em 2011, ao ser derrotado por Nick Diaz no UFC 137, o havaiano anunciou pela primeira vez a sua aposentadoria do MMA. Pouco mais de um anos após, B.J retornou ao octógono e enfrentou o canadense Rory MacDonald, sendo novamente derrotado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: