Itamar Rosa vence William Steindorff. Primeira edição do Circuito Team Nogueira no RS foi realizada neste sábado, 10, em Tramandaí.

Itamar comemora vitória e conquista do cinturão.

A cidade de Tramandaí-RS, recebeu, neste sábado, 10, a primeira edição do Circuito de MMA Team Nogueira no Rio Grande do Sul. E na luta principal do evento, que contou com as presenças de Rodrigo Minotauro, Rogério Minotouro e Erick Silva, o gaúcho Itamar Rosa venceu o conterrâneo William Steindorff, por nocaute técnico, e ficou com o cinturão dos médios.

Atleta da Team Nogueira Porto Alegre, Itamar travou um duelo parelho com o ex-TUF Brasil, Steindorff, representante da Neo Dojo. Porém, na metade do primeiro round, conectou um direto que levou o oponente à lona. Então, partiu para o ground-and-pound e obrigou o árbitro central Paulo Nichele a intervir e dar o combate por encerrado.

Com o resultado, Itamar, de 34 anos, recuperou-se de seu último revés, quando tentou conquistar o cinturão do Jungle Fight, e atualizou o seu cartel para 10 vitórias e quatro derrotas.

Páreo duro

Parelha disputa entre Kevin e Grilo foi o co-main event da noite.

No combate mais equilibrado da noite, também valendo título, digladiaram-se os galos Janaílson Kevin, da Team Nogueira Recreio, e Thiago Grilo, da Careca Team. O embate contou com intensa movimentação em pé e diversos momentos de trocação franca.

No chão, também houve bastante atividade, com inversões de posições de ambos os lados. Ao final dos três rounds, a apresentação de Kevin impressionou mais os juízes laterias que lhe deram a vitória por unanimidade.

Aos 29 anos, Kevin chega a sexta vitória seguida e atualiza o seu já extenso cartel para 35 triunfos e 14 reveses.

Outros destaques

Em confronto válido pela divisão dos meio-pesados, Fabio Marongiu, da Machado Team, levou a melhor sobre Patrick Quadros, da TN POA, por nocaute técnico. Quando esteve por baixo, Patrick tentou trabalhar o Jiu-Jitsu e obter alguma finalização, mas não teve sucesso nas posições. Em uma das vezes que ficou com as costas no chão, foi surpreendido por um forte soco de Fabio que atingiu-o em cheio no olho esquerdo. O caminho então foi aberto para uma série de outros golpes que levaram o árbitro central a encerrar a luta.

No desafio Brasil x Paraguai, melhor para os vizinhos. O leve Arisson Dubal, da TN POA, vinha melhor na disputa, porém, no segundo round, acabou desistindo por extremo cansaço e cedeu a vitória para Marcos Alderete, da Team Evo Thai.

Confira todos os resultados do Circuito de MMA Team Nogueira:

– Itamar Rosa venceu Willian Steindorff – TKO R1

– Janaílson Kevin venceu Thiago Grilo – Decisão Unânime

– Fabio Morangiu venceu Patrick Quadros – TKO R2

– Marcos Alderete venceu Arisson Dubal – Desistência R2

– Diego Barbosa venceu Douglas Santos – Finalização R1

– Ricardo Souza venceu Willian Bacalhau – Interrupção Médica R3

– Marcos Rodrigo venceu Gilmar ‘Hitman’ Jr. – KO R1

– Felipe Boaventura venceu Murilo Rios – TKO R1

– Edimar Teixeira venceu Bruno Bier – Finalização R1

Fonte: Sul MMA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: