Glover Teixeira duela contra Rashad Evans no UFC Porto Alegre

Glover Teixeira luta em Porto Alegre em fevereiro (Foto: USA Today Sports)

Se alguém duvidava da qualidade do card que está sendo montado para a primeira edição do UFC na capital do Rio Grande do Sul, já pode mudar de opinião.

Segundo o jornalista Ivan Raupp do Combate.Com, a luta principal do UFC Fight Night 61 deve ocorrer entre os lutadores Pesos Meio Pesados Glover Teixeira e Rashad Evans, que já estariam acertados verbalmente com a organização para o combate.

O mineiro Glover (22v-4d), que tem de duas derrotas, uma delas na disputa do cinturão da divisão para Jon Jones no UFC 172, fará a sua quarta luta pela organização em terras verde-amarela. O lutador já encarou, e venceu, Fábio Maldonado e Ryan Bader. A sua derrota ocorreu no UFC 179, em outubro passado, para Phil Davis.

Ex-campeão dos Meio Pesados, Rashad Evans, ao contrário de Glover Teixeira, vem de duas vitórias em suas últimas apresentações no UFC quando derrotou Dan Henderson e Chael Sonnen. Glover será o quarto brasileiro a encarar Evans. Anteriormente, o norte-americano já enfrentou Lyoto Machida, Thiago Silva e Rogério Minotouro.

Além do combate entre Glover Teixeira e Rashad Evans, o UFC Porto Alegre já tem em seu card os embates entre os Pesos Leves Adriano Martins e Rustam Khabilov e os Pesos Médios Cezar “Mutante” Ferreira e Sam Alvey. Pelos atletas envolvidos até o presente momento, as três lutas devem constar do card principal do evento.

O UFC Fight Night 61 ocorre no dia 22 de fevereiro no Ginásio Gigantinho.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: