Conheça os vencedores do 3º Prêmio Nas Grades Melhores do Ano – 2014. Thiago Minu é o Atleta do Ano no RS

Thiago Minu, lutador do Bellator, é o Atleta do Ano 2014

 

O ano de 2014 chega ao seu final e o Nas Grades apresenta os vencedores do aguardado 3º Prêmio Nas Grades Melhores do Ano – 2014, o “Oscar do MMA gaúcho. Repetindo 2013, mostrando a qualidade de todos os que fazem o grande show do MMA no RS, todos os indicados receberam votos.

Minu é o Atleta do Ano

Na principal categoria do Prêmio Nas Grades Melhores do Ano, o Sargento Thiago “Minu” Meller (Boxer MMA) foi escolhido o Atleta do Ano. Minu, que no começo deste ano foi confirmado como atleta do Bellator, é um dos atletas mais experientes do Rio Grande do Sul, com um cartel de 19 vitórias e cinco reveses.

Em setembro passado, o lutador fez a sua estreia na organização, lutando contra o wrestling norte-americano Bubba Jenkins.

Rafael Sombra garante o “bicampeonato”

Vencedor em 2013 nas categorias de Treinador do Ano e Equipe do Ano, Rafael “Sombra” Ghilosso repetiu o feito em 2014 e garante a premiação nas duas categorias.

Em 2014, a Sombra Team, capitaneada por Rafael Ghilosso apresentou um novo CT, dando melhores condições para os atletas do time qualificarem os seus treinos.

“Leonardos” garantem Nocaute e Finalização do Ano

Estreiando no Prêmio Nas Grades Melhores do Ano, as categorias Nocaute do Ano e Finalização do Ano apresentaram uma curiosidade. Os vencedores de ambas as categorias possuem o mesmo nome. Leonardo Limberger (Team Nogueira/Porto Alegre) e Leonardo Brizola (Collision Fight/Sarandi) levaram os prêmios.

Esquilo e Castro fazem a Luta do Ano

Escalados para o card do JVT Championship 6, os Pesos Mosca Diogo Esquilo (Esquilo Brothers/Bagé) e Saul de Castro (Clube do Boxe/Porto Alegre) foram os protagonistas da Luta do Ano em 2014. O duelo, que resultou com a vitória do bajeense Esquilo por decisão unânime, levantou e empolgou o público que se fz presente no Ginásio do Vascão no mês de maio.

Débora Ferreira leva prêmio para Caxias do Sul

A lutadora Peso Mosca Débora Ferreira, apesar de amargar uma derrota no último sábado, tem motivos de sobra para vibrar com 2014. Completando um ano como atleta profissional de MMA, Débora foi contratada pelo evento norte-americano XFC e já fez duas apresentações no cage. E para fechar o ano, a pupila de Rodinei Klin foi escolhida como a Lutadora do Ano no RS.

Thays Leão e Nelson Velasques mantém premiação

Nas categorias de Ring Girl e Árbitro do Ano, dois nomes voltaram a ser destacados no Prêmio Nas Grades Melhores do Ano. Repetindo os resultados de 2012 e 2013, Thays Pires Leão e Nelson Velasques levaram novamente a premiação conferida pelo Nas Grades.

Confira os agraciados com o 3º Prêmio Nas Grades Melhores do Ano – 2014:

 – RING GIRL

Thays Pires Leão

– ANNOUNCER 

Hugo Krug

– ÁRBITRO

Nelson Velasques

– EVENTO

X-Fest Battle Of Giants 2

– EQUIPE

Sombra Team

– TREINADOR

Rafael Sombra

– NOCAUTE DO ANO

Leonardo Limberger (vs. Claudir Dutkevis) – JVT Championship 7

– FINALIZAÇÃO DO ANO

Leonardo Brizola (vs. Leonardo “Soldado” Gonçalves) – X-Fest Battle of Giants 2

– LUTA DO ANO

Diogo Esquilo vs. Saul Castro – JVT Championship 6

– LUTADORA DO ANO

Débora Ferreira

– ATLETA DO ANO

Thiago “Minu” Meller

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: