Power Fight Extreme realiza em dezembro 12ª edição e coloca três disputas de cinturão em jogo

O Power Fight Extreme, maior evento curitibano e um dos maiores do Sul do Brasil, retorna com a 12ª edição no dia 13 de dezembro, no ginásio do Círculo Militar, em Curitiba.

Para esta edição o produtor Edson Zamprogna apresenta três disputas de cinturões, duas com detentores e desafiantes, na terceira, um cinturão inaugural, além de excelentes combates com lutas casadas que vão tirar o fôlego da torcida e promete lotar as arquibancadas da mais tradicional arena de lutas da cidade.

No combate principal, Ariel Machado defende o título frente a Mauri Roque. No co-evento, Pedro Junior encara Tico Pedroso. E no cinturão inaugural, Gustavo Show Man mede forças frente a Cyderlan “Porco Loco”.

Ariel Machado, que representa as equipes Noguchi / SIAM / LA Sports / Madison Team, possui seis vitórias e três derrotas na carreira. Conquistou o cinturão na edição anterior do Power Fight, em maio, vencendo por nocaute o atleta da Chute Boxe Dyego Roberto. Mauri Roque, 33 anos, possui seis vitórias e apenas uma derrota na carreira. Representa as equipes Gracie Barra e Teixeira Team. O que credenciou o atleta para esta disputa de título até 84 Kg é o seu retrospecto. Nas setes lutas que disputou, não houve decisão dos juízes. Nocauteou nas seis vitórias e foi nocauteado quando derrotado.

Pedro Junior, atual detentor do cinturão na categoria até 77 Kg, natural de Balneário Camboriú, Santa Catarina, tem em seu cartel oito vitórias e apenas uma derrota. Conquistou o cinturão frente a Marcos “Pirata”, em maio deste ano, para depois disto, ser contratado para lutar no XFC Internacional, onde tem uma vitória e uma derrota. Seu adversário é Edval “Tico” Pedroso. O curitibano representa as equipes World Strong / Evolução Thai e tem 10 vitórias e 15 derrotas na carreira. Está invicto há dois combates.

Cinturão inaugural peso pena

A terceira disputa de cinturão do Power Fight 12 será a disputa inaugural do título peso pena (até 66 Kg) e para esta disputa foram chamados Gustavo “Show Man” Wurlitzer e Cyderlan “Porco Loco”. Wurlitzer tem 31 anos, 13 vitórias e 11 derrotas na carreira. Francisco Cyderlan Lima da Silva, ou apenas “Porco Loco”, tem a experiência de 37 vitórias e 16 derrotas na carreira.

Veja o card completo:

Power Fight Extreme 12

Ariel Machado vs. Mauri Roque – disputa de cinturão 84 Kg
Pedro Junior vs. Tico Pedroso – disputa de cinturão 77 Kg
Cyderlan “Porco Loco” vs. Gustavo “Show Man” Wurlitzer – disputa de cinturão inaugural 66 Kg
Dyego Roberto vs. Rodrigo Carlos “Buga” – 84 Kg
Sérgio de Fátima vs. Sérgio Kreator – 77 Kg
Júlio César “Jamanta” vs. Everton “Zé Colméia” – 93 Kg
Diego Gasparetto vs. Rogério Santos – 77 Kg
Wanderson Santos vs. Willian Vogado – 66 Kg
Alessandro “Espicha” Martins vs. Marcelo França – 70 Kg
Jorge Kanella vs. Dony Terrier – 61 Kg
Wellington Turman vs. Leandro Vasconcelos – 77 Kg
João Alicate vs. Soslenis Silva – 57 Kg

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: