Após vencer 3 oponentes na mesma noite, Felipe “Grilo” leva o GP do Mega Fight e uma moto 0km. Polêmica marcou trilogia Cavalo vs. Farias

MEGA9  282

Felipe “Grilo” ganhou uma moto Suzuki 0km ao vencer o GP do Mega Fight 9.0

Mais uma vez, o público de Bento Gonçalves mostrou o seu gosto pelos esportes de combate. Com o Ginásio Municipal lotado e com um público que torceu pelos diversos atletas locais que subiram no octógono na noite de sábado, 15, o Mega Fight 9.0 apenas confirmou o sucesso de duas edições anteriores.

“Voltamos as origens do Mega Fight, com um torneio de Muay Thai, mas também colocando frente a frente 10 atletas em lutas de MMA, mostrando ao público que compareceu que este, realmente, é o esporte que mais cresce. O ginásio lotado é a certeza de que fizemos um trabalho correto”, disse o promotor e líder da Garra Team Eduardo Virísismo.

Felipe “Grilo” vence o GP de Muay Thai e leva o grande prêmio

MEGA9  275

Grilo emocionado com a vitória

Foram necessárias 3 lutas para confirmar o nome do lutador local Felipe “Grilo” Lavandoski (Garra Team) como o grande vencedor do GP de Muay Thai, até 67kg. Para chegar na final contra o atleta Ygor Nogueira (JR Pride), “Grilo” despachou outros oponentes. Na primeira luta, Felipe superou Rudinei Leal, na decisão unânime dos juízes laterais. Na semifinal, em um combate que foi uma verdadeira guerra dentro do cage, Felipe “Grilo” derrotou Douglas Menna por nocaute técnico.

O seu adversário na final, Ygor Nogueira, classificou-se após derrotar Fabrício Franco (VBT) por desistência no round de número 2 e Lindomar Pellizzari em um aguerrido duelo que durou os três rounds previstos, com a decisão sendo de responsabilidade dos juízes laterais.

Nocautes e polêmica marcaram os combates de MMA

Na aguardada luta principal pelas regras unificadas de Mixed Martial Arts, Douglas de Andrade “Cavalo” (Garra Team) e Fernando Farias (Astra Fight Team) ficaram frente a frente pela terceira vez, em busca do desempate dos confrontos anteriores. Após uma breve trocação entre os lutadores, Farias, que fazia a sua estreia pela bandeira da Astra Fight Team, levou Cavalo para o solo dominando as ações dentro da guarda. Após alguns minutos na mesma posição, o árbitro central interrompeu o combate e mandou que a luta reiniciasse de pé. Inconformado com a medida adotada, o lutador de Porto Alegre abandonou o octógono ainda no primeiro round. Ato seguinte, o árbitro central declarou o atleta Douglas “Cavalo” como vencedor do embate.

MEGA9  249

Em atitude polêmica, Farias abandonou o combate contra Cavalo quando estava na guarda

Também representando a Garra Team, Estevão Benica e Vando Vitorassi levantaram o público com suas vitórias. Benica derrotou Patrick Machado no decorrer do primeiro round por nocaute técnico, dominando o combate todo. Igual triunfo obteve Vando Vitorassi, que encarou o duro pelotense Adriano Almeida.

Vando mostrou a sua técnica de solo ao dominar e castigar seu oponente no ground’n’pound  por praticamente os dois rounds. Não restando outra alternativa ao árbitro que não fosse interromper o duelo, Vando vibrou intensamente com a torcida, relembrando José Aldo ao sair do cage e comemorar com as crianças do Projeto Jiu Jitsu Para Todos.

Alcançando a sua terceira vitória no MMA, Edi de Castro (Boxer MMA) superou o atleta da Pride Team Edimar Teixeira em um combate rápido e violento. Após instantes de trocação por parte de ambos os lutadores, Castro passou a castigar Edimar com potentes socos e joelhadas, garantindo o seu terceito triunfo no MMA.

Em combate de estreantes, Adonis Prestes derrotou Marcelo Rosseto no único duelo que avançou até o minuto final do último round. Pela soma das papeletas dos juízes laterais, Prestes venceu na decisão unânime.

Confira os resultados completos do Mega Fight 9.0:

MMA

– Douglas de Andrade “Cavalo” venceu Fernando Farias – Desistência – 3’30” R1

– Estevão Beninca venceu Patrick Machado – TKO – 1’24” R1

– Edi de Castro venceu Edimar Teixeira – TKO 2’09 R1

– Vando Vitorassi venceu Adriano Almeida – TKO – 1’33” R2

– Adonis Prestes venceu Marcelo Rosseto – Decisão Unânime

GP Muay Thai

Final: 

Felipe “Grilo” Lavandoski venceu Ygor Nogueira – TKO – 2’19” R3

Semifinal: 

Ygor Nogueira venceu Lindomar Pelizzari – Decisão Unânime

Felipe “Grilo” Lavandoski venceu Douglas Menna – TKO – 1’24” R2

Quartas-de-final:

Lindomar Pelizarri venceu Dario Chagas – TKO R3

Ygor Nogueira venceu Fabricio Franco – Desistência – 1’21” R2

Douglas Menna venceu Paulo Lima – KO – 1’00” R1

Felipe Lavandoski venceu Rudinei Leal – Decisão Unânime

Luta Reserva:

João de Lima venceu Alexandro dos Santos – Decisão Unânime

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: