Big Fighters 2 agita Santa Cruz do Sul. Na luta principal do evento realizado neste sábado, 8, Robson de Barros venceu Jerry Adriano

Com a equipe, Robson de Barros comemora o resultado no Big Fighters 2 (Foto: SulMMA)

Com grande estrutura e organização, a segunda edição do Big Fighters MMA levantou o público presente no Ginásio Poliesportivo da cidade gaúcha de Santa Cruz do Sul na noite deste sábado, 8. No principal dos oito combates realizados, o atleta local Robson de Barros, da Boxer MMA, venceu Jerry Adriano, representante da Konzen Team, por nocaute técnico no segundo round. O peso era o combinado até 85kg.

No primeiro round, Jerry foi melhor, caindo por cima e inclusive conquistando uma montada da qual desferiu alguns golpes. No segundo assalto, Robson voltou diferente e virou a luta. Impôs-se na trocação encurralando o oponente na grade algumas vezes. Em uma delas, ainda em pé, emendou uma sequência de socos que forçou o árbitro central a dar o duelo por encerrado, levando a torcida à loucura.

Com o resultado, Robson chega agora à sua segunda luta profissional de MMA, tendo vencido ambas.

Rapidinho

Na co-luta principal da noite, o meio-médio Murilo Rios, da Elite Thai, passou por Roger dos Santos, da Budokan, por nocaute técnico no primeiro round. Roger caiu por baixo, contra a grade, e tentou atacar o braço. Mas Murilo se desvencilhou e viu-se, logo na primeira metade da luta, por cima, golpeando livre. Como Roger não esboçava mais reação, o árbitro interferiu e terminou a disputa.

Guerras

Destaque também para outros dois embates. No mais equilibrado deles, de trocação franca do início ao fim, o meio-médio Mauri Andrei teve o braço levantado, por decisão unânime após batalha contra Patrick Siqueira.

Já o pena Rafael Pereira superou José Ivoni Barbosa após um confronto recheado de reviravoltas. Barbosa chegou a praticamente encaixar um mata-leão do qual Pereira livrou-se com muito esforço. Quando partiu para o ground-and-pound, Pereira foi parar dentro de uma guilhotina. Após escapar também, acabou montado e, mais adiante, foi sua vez de ir parar nas costas. Ele não desperdiçou e, com um mata-leão, finalizou a luta no segundo round.

Confira aqui a galeria de fotos do evento.

Confira todos os resultados do Big Fighters MMA 2:

Robson de Barros venceu Jerry Adriano – TKO R2
Murilo Rio venceu Roger dos Santos – TKO R1
Mauri Andrei venceu Patrick Siqueira – Decisão Unânime
Leonardo “Soldado” Gonçalves venceu Alan Marques – Decisão Unânime
Rafael Pereira venceu José Ivoni Barbosa – Finalização R2
Juliano Rosa venceu Rubens “Big Mac” Rodrigues – Decisão Unânime
Anderson Silva Souza venceu Alex Sandro – TKO R1
Geison Alves venceu Eduardo Gigante – TKO R3

Fonte: SulMMA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: