Gaúcho Guilherme Viana assina com o Bellator. Atleta deve estrear em 2015 entre os Meio Pesados

Vianna assina com Bellator e estreia em 2015 (Foto: Arquivo Pessoal)

Pupilo de Pedro Rizzo, o gaúcho Guilherme Viana assinou na tarde dessa quarta-feira, 29, o seu contrato com o Bellator, considerado o segundo maior evento de MMA do planeta.

Lutando na divisão dos Meio Pesados, Guilherme Viana vem de uma sequência de três vitórias na carreira profissional que teve início no ano de 2012. Com um cartel de 6 triunfos e apenas um revés, Vianna participou da seletiva da terceira edição do The Ultimate Fighter, sendo derrotado por Antônio Cara de Sapato.

Segundo os planos traçados por Pedro Rizzo, o objetivo é finalizar o ano de 2015 tendo Guilherme Viana como um dos Top 5 da organização norte-americana.

“O nosso objetivo é que o Guilherme chegue no final de 2015 como top 5 do Bellator. Não é fácil, mas vamos seguir trabalhando forte para cumprirmos a nossa meta”, afirmou.

A última luta de Guilherme Viana ocorreu no mês de julho, quando da segunda edição do The Hill Fighters, na cidade de Gramado. Na ocasião, o atleta da Rizzo RVT nocauteou Julio Cesar dos Santos nos segundos iniciais do segundo round. Apesar de ainda não ter a confirmação, a estreia do atleta deve ocorrer nas primeiras edições do Bellator no próximo ano.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: