Anderson Silva e Maurício “Shogun” Rua confirmados como técnicos do TUF Brasil 4. Reality show será gravado em Las Vegas

Os brasileiros Anderson e Maurício comandam o TUF Brasil 4

Dana White confirmou na tarde dessa quarta-feira, 29, que os novos técnicos do The Ultimate Fighter Brasil 4 serão os ex-donos de cinturões da organização Anderson Silva e Maurício “Shogun” Rua.

Anderson, ex-campeão dos Médios, e Shogun, ex-campeão dos Meio Pesados, entretanto, não devem se enfrentar na final da temporada. Diferentemente de edições anteriores, desta feita os treinadores irão lutar no mesmo card contra oponentes diferentes, que ainda não foram definidos.

Será a primeira vez que os dois ex-companheiros de Chute Boxe estarão treinando atletas no TUF Brasil, apesar de suas participações especiais em edições passadas.

Na útima segunda-feira, 27, iniciou a seleção dos atletas que estarão participando do reality show do UFC nas divisões dos Pesos Galos e Leves. A organização do TUF Brasil 4 ainda não confirmou se essa nova edição terá atletas das duas categorias testadas ou apenas de uma delas.

Outra novidade confirmada para essa nova temporada do TUF é o seu local de gravação. Diferente das três edições passadas, que foram gravadas no Brasil, essa temporada terá como local a “Meca do MMA”, Las Vegas nos Estados Unidos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: