Revolution MMA chega com sua primeira edição em dezembro. Pelotas/RS será palco dos combates

Enquanto o dia 07 de dezembro não chega, a expectativa pela primeira edição do Revolution MMA é grande em Pelotas/RS e em toda a região sul do Estado. Programado para ocorrer no Ginásio da Agremiação, o Revolution MMA terá em seu card sete lutas de MMA e 4 duelos de Muay Thai.

Na luta principal da noite, estarão se digladiando o representante da cidade de Rio Grande Milton César “Tattoo” e o bajeense Diogo Esquilo, em um combate de MMA que promete muita adrenalina e explosão, colocando frente a frente um grappler e um striker.

Essa luta prometer ser uma das melhores da noite. Respeito o meu adversário, mas vou em busca da vitória, afirmou Tattoo.

Ainda nas regras do Mixed Martial Arts o card do Revolution MMA terá outro combate eletrizante. O pelotense Diovani Katial mede forças contra o atleta Guilherme “Boxer” Teixeira, pela divisão dos Pesos Leves.

Fazendo um combate pelas regras do Muay Thai, Aline Martins e Thaiane Souza irão esquentar o clima no Ginásio da Agremiação, em um combate feminino até 55kg. Quem também estará lutando, nas pelas regras do Muay Thai Tradicional, será o experiente Rogério Menna.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: