Cain Velasquez se lesiona e está fora do UFC 180. Werdum vs. Hunt vale cinturão interino

Werdum vs. Hunt vale o cinturão interino dos Pesos Pesados

Chegando pela vez primeira no México, o UFC 180 teve uma baixa de peso confirmada pela organização. O atual campeão da divisão dos Pesos Pesados Cain Velasquez lesionou o joelho e foi obrigado a abandonar o card. Com isso, o duelo entre o brasileiro Fabrício Werdum e Velasquez acabou sendo cancelado.

“Estou inacreditavelmente decepcionado que isso tenha acontecido. Dizer que eu estava ansioso para lutar no México pela primeira vez seria pouco. Eu queria muito lutar neste evento, mas parece que não era para acontecer. Vou tratar do meu joelho direito e voltar aos treinos assim que eu puder. Peço desculpas aos fãs do México que estavam esperando por essa luta, e espero que eu possa ir lá e ainda assim fazer parte deste histórico evento”.

Agindo rapidamente, o novo adversário do gaúcho Werdum foi confirmado. Valendo o cinturão interino da categoria, Fabrício Werdum duela contra o neozelandes Mark Hunt na luta principal do UFC 180, no dia 15 de novembro na Cidade do México. O brasileiro mostrou tranquilidade com a situação em suas primeiras declarações.

“Eu estou pronto para o que vier. Eu tenho treinado no México há quase dois meses e aceito o desafio que se apresenta para mim. Eu vou continuar a preparar e chegar pronto para lutar em nome de todos os meus fãs latino-americanos.”

Velasquez e Werdum são os treinadores do reality show The Ultimate Fighter América Latina, que pela primeira vez se realiza no México. O campeão dos Pesos Pesados vem de uma sequência de 4 vitórias e fez a sua última luta há 12 meses, quando derrotou Jr. Cigano. Werdum, se que credenciou a disputa do título ao vencer Travis Browne em abril deste ano.

O agora novo adversário de Werdum, Mark Hunt, ex-campeão do K-1, fez a sua última apresentação no UFC em setembro passado, quando nocauteou Roy Nelson e pretende aproveitar a oportunidade surgida.

“Eu me sinto abençoado por ter esta oportunidade de lutar por mais um título mundial. Isso é algo que não acontece muitas vezes com as pessoas. Primeiro K-1 e agora UFC – como posso dizer não, mesmo que seja em curto prazo? Eu estou largando tudo e irei voar para o México amanhã para que eu possa me preparar melhor para esta luta. Eu tenho que entrar em forma e me acostumar com esse ambiente, o que é realmente importante.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: