Pronta para encarar russa no XFCi 6, Débora Ferreira quer terminar com o combate o mais rápido possível

Invicta no MMA profissional com 3 vitórias em uma carreira de menos de um ano, a Peso Mosca Débora Ferreira (Klin Team) encara nesse sábado, 27, o seu maior desafio dentro de um cage. A gaúcha fez o seu debut pela organização XFC encarando a atleta russa Julia Borisova, igualmente invicta com o mesmo número de lutas, em Araraquara/SP no XFCi 6.

Débora, que tem o seu forte na trocação, além do seu Muay Thai, focou outros aspectos do mixed martial arts em sua preparação para duelar contra Borisova.

A minha preparação sempre foi intensa em todas as lutas, e dessa vez não foi diferente. Treinei focando bastante na parte de Jiu Jitsu e Wrestling sem deixar de lado a trocação que é a minha origem no mundo das lutas.

Além de sua preparação física e técnica para esse combate internacional, a gaúcha de Caxias do Sul se considera preparada psicologicamente para esse momento que está chegando.

Desde que estreei no MMA, o objetivo sempre era esse, e a hora chegou! Creio que um atleta deve estar preparado tecnicamente, fisicamente e o principal: psicologicamente para estrear em um evento de alto nível.

Juntamente com seus técnicos, Débora Ferreira já traçou a estratégia para o confronto, após analisarem o estilo de luta de Julia Borisova. “A estratégia é impor meu jogo e terminar com o combate o mais rápido possível. Sei que minha adversária é oriunda da trocação, do Kickboxing, porém não é crua na luta de chão” afirmou a caxiense de apenas 21 anos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: