O campeão dos Pesos Médios Chris Weidman quebra a mão e luta contra Belfort é adiada

Marcada para acontecer no UFC 181 no mês de dezembro, o duelo valendo o cinturão dos Pesos Médios do Ultimate Fighting Championship entre o campeão e invicto Chris Weidman (12v-0d) e o brasileiro Vitor Belfort (24v-10d) acaba de ser cancelado.

O atual detentor do cinturão da divisão dos Pesos Médios da maior organização de MMA Chris Weidman quebrou a sua mão durante seus treinos para o duelo. O anúncio da lesão e cancelamento foi efetuado por Vitor Belfort através de sua conta no microblog Twitter.

: Chris Weidman quebrou a mão e nossa luta será adiada.

Já em sua conta no Instagram, o ex-campeão dos Pesados e Meio Pesados da organização falou mais sobre a lesão de seu adversário:

“Acabo de receber a notícia de que o Chris Weidman quebrou a mão e nossa luta será adiada, ao que tudo indica, para fevereiro. A gente não entende o modo de Deus agir, e quando pensamos que entendemos vem Ele e nos mostra que não é nada daquilo que pensamos. Deus muda a trajetória dos nossos planos para sempre nos colocar em algo melhor ou nos preparar para algo melhor. Acredito que Deus é quem sabe o que é melhor para o nosso futuro e sempre nos reserva o melhor”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: