Dirlei “Mão de Pedra” vence mais um desafio internacional. Gaúcho derrotou americano no PFC 17

Dirlei comemora mais uma vitória no MMA (Foto:Arquivo Pessoal/Facebook)

O gaúcho Dirlei “Mão de Pedra” Broenstrup anotou a sua quinta vitória seguida no MMA profissional na noite desse sábado, 20, em Worcester, Massachusetts, nos Estados Unidos.

O atleta da Boxer MMA, que baixou para a divisão dos Pesos Médios, encarou o norte-americano Shedrick Goodridge e triunfou na luta principal do Premier Fight Championship 17, após as papeletas dos juízes laterais serem somadas.

O lutador, que divide suas rotinas de treinos com o trabalho de socorrista do SAMU, após o combate falou sobre o seu desempenho e agradeceu a torcida dos amigos.

– Amigos, tudo certo. Deus deu mais essa vitória pra gente. Obrigado pelas mensagens, pelas orações e vibrações! A luta em si foi muito dura e nao consegui soltar bem o meu jogo, o adversário era bem técnico e experiente e ele estava bem preparado. Bom ganhamos por decisão unânime , a responsabilidade de fazer um Main Event e lutar com um cara da casa sempre é foda. Bom agradeço a todos meus patrocinadores que me ajudam e me apoiam e acreditaram em mim.

Com a vit´ria, o gaúcho atualizou o seu cartel para 10 triunfos e apenas 3 reveses. Esta foi a quarta vitória de Dirlei em solo estrangeiro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: