Dirlei “Mão de Pedra” encara novo desafio internacional. Gaúcho luta no Premier Fight Championship 17 nos EUA

Dirlei Broenstrup encara Shedrick Goodridge nesse sábado

Atleta da Boxer MMA, Dirlei “Mão de Pedra” Broenstrup (9v-3d) já está em direção aos Estados Unidos onde, no próximo sábado, 20, encara o norte-americano Shedrick Goodridge (6v-7d) na décima sétima edição do Premier Fight Championship que ocorre em Worcester, Massachusetts.

Dirlei Broenstrup fará a co-luta principal do evento, lutando na divisão dos Pesos Médios. “Goodridge é muito bom lutador e eu sei que vou ter as mãos cheias com ele. Mas no atual ponto na minha carreira, eu só quero lutar contra os melhores lutadores. Nós dois somos strikers e teremos muita pancada no centro do cage, eu não posso esperar”.

Seu oponente, vem disposto a mostrar o seu potencial. “Eu só posso declarar o seguinte sobre essa luta: não pisquem! Eu estou pronto para provar que sou o número 1 entre os Médios neste circuito.”

O pupilo de Fabiano Boxer vem de uma sequência de 4 triunfos, sendo os três últimos desafios internacionais. Com um cartel profissional de 9 vitórias e apenas 3 reveses, esta será a terceira luta de “Mão de Pedra” nos Estados Unidos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: