Jonas Boeno confirmado no Arena Tour no mês de novembro. Gaúcho encara Ludwing Salazar

Jonas Boeno pronto para seu debut internacional na Argentina

O Peso Leve de Carazinho/RS Jonas Boeno (27v-9d), atualmente radicado e treinando em Baln. Camboriú na Astra Fight Team, já tem o seu primeiro compromisso internacional marcado. O pupilo de Marcelo Brigadeiro irá subir no cage do evento argentino Arena Tour no próximo dia 01 de novembro.

Boeno irá medir forças contra o costarriquenho Ludwing “El Perro” Salazar (19v-17d) naquele que já é considerado um dos principais eventos de MMA da América Latina.

– Estou muito feliz por essa oportunidade de poder lutar fora do Brasil. O Arena Tour é um evento que todos querem lutar e que, com toda a certeza, irá dar uma maior visibilidade ao meu trabalho no mixed martial arts. Tenho treinado muito para conquistar o meu espaço no esporte, afirmou Jonas.

O lutador gaúcho que venceu 9 de suas últimas dez lutas, tem uma sequência de 4 triunfos. Sua última conquista aconteceu no dia 30 de agosto, quando Jonas Boeno finalizou o lutador Julio Cesar Bilik no Aspera Fighting Championship 11. Na oportunidade, Jonas utilizou-se de um golpe muito pouco aplicado no MMA mundial, o Twister. Com apenas 5 registros de lutas que foram interrompidas com a aplicação da finalização criada pelo norte-americano Eddie Bravo, o atleta Jonas Boeno consta como sendo o primeiro brasileiro a vencer seu oponente com esse golpe.

– Eu treinei muito essa finalização antes dessa luta. Cheguei a apostar com o Japa (Luis Rafael “Japa”, companheiro de treinos na Astra Fight Team) quem faria o golpe primeiro. Mas graças a Deus, deu certo e consegui aplicar de forma correta o Twister e conquistar a vitória.

Além da estreia na Argentina, Jonas Boeno aguarda a sua primeira luta nos Estados Unidos. Atualmente o atleta é contratado do evento Titan FC.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: