Torneio Estímulo é oportunidade para atletas amadores no RS no mês de outubro. Terceira edição ocorre em Porto Alegre

O mês de outubro irá marcar a chegada da terceira edição do Torneio Estímulo, criado para ser a porta de entrada dos atletas amadores nos esportes de lutas.

Marcado para acontecer no dia 04 de outubro, o Torneio Estímulo receberá combates amadores de MMA, Muay Thai Tradicional, K-1 e Submission. “Além de enfatizarmos a questão do respeito às Artes Marciais e oportunizar espaço para os novos atletas no Rio Grande do Sul, o Torneio Estímulo terá um caráter beneficiente. Estaremos efetuando a arrecadação de donativos para posterior doação. Como esse é um evento aberto a atletas de várias modalidades e federações, esperamos a presença de mais de 100 lutadores”, afirmou Márcio Miranda, que juntamente com a AGAM, promove o evento.

O Torneio Estímulo ocorre nas dependências do CETE – Centro Estadual de Treinamento Esportivo, contando com ringue e diversas áreas de lutas para a realização dos combates.

Para maiores informações sobre o evento, os interessados podem se direcionar a fan page do Torneio Estímulo (www.facebook.com/torneioestimulo2014) ou mesmo através do email marciomir@gmail.com.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: