Gabriel Baino retorna aos Estados Unidos e disputa cinturão neste sábado

JVT 6 177

Gabriel Baino faz a luta principal do NEF 14 valendo cinturão

O porto-alegrense Gabriel Baino (6v-1d) possui um compromisso importante neste sábado, 06, na cidade norte-americana de Lewiston, no estado do Maine. O lutador da Boxer MMA/Minu Fight Team faz a luta principal do New England Fights que chega em sua 14ª edição.

Baino, que vem de uma grande vitória sobre Fabio Fagundes no JVT Championship 6 no mês de maio, tem pela frente o atleta local e invicto com 4 triunfos Ray Wood. A disputa vale o cinturão da divisão dos Pesos Penas da organização norte-americana.

– Treinei muito para este combate. Como nas minhas disputas anteriores nos Estados Unidos, o meu adversário é muito duro, invicto no MMA e luta em sua casa. Mas já estou acostumado com essas circunstâncias. – Afirmou Baino.

O gaúcho contou, na fase final de sua preparação para essa disputa de título, de uma motivação a mais. Gabriel Baino é o primeiro atleta da Boxer MMA a poder utilizar a estrutura da academia de Anderson Silva em Los Angeles, dentro da parceria firmada recentemente.

“Treinar na academia do Anderson Silva me deixou ainda mais motivado. Estou focado e muito preparado para esta luta. Os dias em Los Angeles, com a estrutura proporcionada por ele, me deixaram ainda mais seguro para entrar lá e dar o meu melhor. O Anderson é um verdadeiro campeão, um ídolo brasileiro. Ele nos deixou super a vontade. Nos sentimos em casa”, afirmou Baino.

O lutador brasileiro já duelou nos Estados Unidos em três oportunidades com um saldo positivo de duas vitórias.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: