Dimitry Zebroski representa o Brasil no ProFC 54. Gaúcho luta na Rússia nesse 7 de setembro

TN 041

Dimitry encara o russo Izotov nesse domingo no ProFC 54

Já em direção a cidade russa de Rostov, o lutador gaúcho Dimitry Zebroski (11v-7d-1e) está pronto para mais um desafio no evento ProFC. Em sua quarta participação no evento russo, Zebroski tem como objetivo principal apagar os resultados negativos de suas últimas atuações na organização e vai encarar o local Yuri Izotov (4v-2d).

Após subir ao seu peso de origem, Dimitry Zebroski volta a lutar entre os Meio Médios. “Após já ter feito lutas entre os Pesos Leves, fiz um trabalho muito bom e forte com o Rafael Teixeira e Giovane Correa para subir de peso e lutar novamente na divisão dos Meio Médios”, falou o lutador, que faz a sua estreia pela nova bandeira, a Team Nogueira Porto Alegre. Questionado sobre o que mudou no seu jogo com os novos parceiros de equipe, o lutador afirmou que não ocorreram muitas mudanças. “Praticamente continua o mesmo jogo agressivo de sempre.”

Para seu combate nesse domingo contra Izotov, a preparação de Dimitry Zebroski teve uma ênfase no grappling. “O meu oponente vem de 4 vitórias consecutivas e estou treinando muito para frustrá- lo nas quedas. Pretendo voltar para o Brasil com mais um nocaute no cartel, mas sem subestimá-lo, pois sei que ele é um adversário duro”, exclamou Dimitry.

Finalizados os seus treinos em Porto Alegre, Dimitry Zebroski já tem em mente a estratégia a ser aplicada nessa que será a sua 20ª luta profissional na carreira. “Meu jogo com ele é manter a distância e cuidar as quedas e imprimir o meu ritmo em pé!” finalizou o lutador gaúcho.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: