Fernando “Hulk” Miranda em rota de colisão na Rússia. Brasileiro pode conquistar cinturão dos Meio Pesados do M-1 Global

O campeão Stephan Puetz encara o brasileiro Fernando “Hulk” (Foto: Divulgação)

A tarde desta sexta-feira, 15, pode marcar uma conquista inédita para o sul do Brasil. Em São Petesburgo, Rússia, o gaúcho Luis Fernando “Hulk” Miranda encara o Meio Pesado alemão Stephan Puetz, atual campeão da divisão no maior evento do leste europeu, o M-1 Global, na edição de número 50 do evento.

Após fazer a sua estreia no M-1 em abril passado, vencendo de forma avassaladora Vasily Babich em pouco mais de um minuto de duelo, “Hulk” tem a chance de passar a ter em suas mãos o desejado cinturão e título de campeão da organização russa. Representando a cidade gaúcha de Rio Grande e a Elite Thai MMA Team, Fernando Miranda possue em seu cartel apenas um tropeço, anotando uma sequência de sete vitórias consecutivas em sua carreira profissional no MMA.

No córner oposto, o alemão Stephan Puetz, também faz a sua segunda luta pela organização e, tal qual o brasileiro, possui um único revés em sua carreira de 11 lutas.

Em caso de vitória do gaúcho Fernando “Hulk” Miranda, o atleta passa a igualar o brasileiro Vinny Magalhães, que conquistou em São Petesburgo o título dos Meio Pesados do M-1 em 2011.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: