William ‘Gigante’ vence Fabio Bondesan e mantém cinturão dos pesos-pesados no Jungle Comunidade

William “Gigante” Baldutti venceu Fabio Bondesan por nocaute técnico (Foto: Jungle Fight/Divulgação)

O Jungle Comunidade, realizado na noite deste sábado, em São Paulo, pode ter surpreendido muita gente. Isso porque, embora tenha sido um evento com nomes ainda não consagrados, teve um nível técnico altíssimo, refletido nas formas em que os combates foram definidos: quatro por nocautes e três por finalizações. Na luta principal, William “Gigante” manteve o cinturão dos pesos-pesados ao vencer Fabio Bondesan por nocaute técnico no segundo round.Oito meses após conquistar o cinturão dos pesos-pesados do Jungle Fight (até 120 kg), William “Gigante” entrou na arena Jungle para a sua primeira defesa. O desafiante, Fabio Bondesan, entrou ostentando um invicto cartel de 6 vitórias. Mas na hora que a luta começou, o que prevaleceu foi a força de William “Gigante”, que abriu vantagem na luta ao usar o seu conhecido e perigoso jogo de clinch. 16 quilos mais leve, Bondesan investiu em tentativas de quedas, mas acabou caindo por baixo duas vezes. No primeiro round ele ainda foi salvo pelo gongo. Mas no segundo, já muito cansado, não resistiu ao ground and pound do campeão, que só parou de bater quando o árbitro, Alessandro Souza, interrompeu o duelo.

Vitória e lance acidental marcam participação mexicana

Dois mexicanos lutaram no card deste Jungle. O primeiro a pisar na arena foi Gilberto “El Azteca” Aguilar, que levou a vitória para o seu país ao finalizar José Ricardo “Rato” com um arm-lock ainda no primeiro round. Já seu compatriota, Fabian Quintanar, não teve a mesma “sorte”. Ele até começou bem o combate contra Lucas Jesus, mas um acidental dedo no olho do mexicano fez com que a luta fosse interrompida ainda no primeiro round. Os médicos subiram no cage, avaliaram a lesão e não deixaram Quintanar voltar para a luta, que ficou sem resultado.

Adrian finaliza “Formiga”

Danilo Adrian foi derrubado por Caio “Formiga” no primeiro minuto de luta. Mas o que parecia ser uma vantagem para “Formiga”, se transformou em oportunidade para Adrian. Oriundo do jiu-jitsu, ele não deixou escapar a brecha, e logo encaixou um arm-lock no adversário, que até tentou resistir, mas não conseguiu.Irmãos Ottoni começam bem na organização 

A família Ottoni fez a festa no Jungle Comunidade. Irmãos, Israel Ottoni e Quemuel Ottoni deram um show e venceram bem seus adversários. Enquanto o
peso pena (66 kg), Israel, superou Rony Silva com um indefensável arm-lock, o peso médio (84kg), Quemuel, usou as mãos para mandar Rony Silva à lona e definir o combate com um potente ground and pound.

Evento começou empolgando

Os primeiros rounds da luta entre Leandro Rodrigues e Diogo Felipe Santos foram bastante dinâmicos. Como Diogo Felipe ficou 2 kg acima do peso da categoria na pesagem oficial, ele já entrou na luta com 2 pontos a menos. Devido a essa desvantagem, ele partiu com tudo para reverter a situação. Frio, Leandro resistiu às investidas do adversário, tanto em pé quanto no chão. No terceiro round, Douglas Felipe acusou muito o gás, e acabou nocauteado por Leandro, que não desperdiçou a chance que teve.

Na luta que abriu o Jungle Comunidade, Carlos Alberto Silva nocauteou Douglas Candido com um direto certeiro, que pegou em cheio. Antes do golpe fatal entrar, os dois faziam um duelo bastante equilibrado.

Confira abaixo os resultados completos:

Jungle Fight 72

Ginásio Pelezão, Lapa, São Paulo

09 de agosto de 2014

William “Ginate” Baldutti venceu Fabio Bondesan por nocaute técnico aos 2:16 do R2;

Fabian Quintanar x Lucas Jesus terminou em no-contest (sem resultado) aos 3:53 do R1;

Gilberto “El Azteca” finalizou José Ricardo “Rato” com um arm-lock aos 3:06 do R1;

Danilo Adrian finalizou Caio “Formiga” com um arm-lock a 1:18 do R1;

Quemuel Ottoni venceu Jésus da Rocha por nocaute técnico a 1:14 do R1;

Israel Ottoni finalizou Rony Siva com um arm-lock aos 2:04 do R2;

Leandro Rodrigues venceu Diogo Felipe dos Santos por nocaute técnico a 0:33 do R3;

Carlos Alberto Silva nocauteou Douglas Candido aos 2:53 do R1

Fonte: Jungle Fight
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: