Yuri Maia busca a sua recuperação contra Jesse Melo no X-Fest Battle of Giants. Peso Pena volta a lutar em Porto Alegre”

X-F BOG 262

O “Kong Killa” encara Jesse Melo no X-Fest em agosto

Considerado um dos grandes nomes do MMA gaúcho, o Peso Pena Yuri “Kong Killa” Maia (12v-3d) já tem um novo compromisso marcado dentro dos cages. O lutador da Sombra Team retorna ao X-Fest Battle of Giants disposto a apagar da memória o amargo gosto da derrota.

Com uma sequência de onze vitórias seguidas que lhe credenciaram a ser contratado pelo evento russo M-1 Global, a experiência internacional de Yuri interrompeu seus triunfos. Lutando na terra dos Czares, o porto-alegrense foi derrotado em duas oportunidades, a primeira em novembro para Magomed Magomedov e, mais recentemente, para Magomed Idrisov em junho passado.

Encarando o novo desafio no X-Fest e lutando em casa, Yuri Maia tem pela frente o lutador do Porão da Luta Jesse Melo (3v-1d), que vem de vitória por nocaute em seu último duelo. “Lutar em Porto Alegre novamente é tudo de bom” disse o lutador, que complementou afirmando que “ter o apoio dos amigos, familiares e companheiros de equipe dá um outro gosto para a disputa”.

Apesar de ser um lutador mais experiente que seu oponente, Yuri Maia não se considera favorito para o duelo a ser travado no dia 10 de agosto. ” Não me considero favorito para essa luta, pois estou vindo de duas derrotas. O Jesse, como todo adversário, tem dois braços e duas pernas e a sua vontade de vencer esse confronto pode me dificultar, mas estou bem tranquilo e preparado para dar o meu máximo. Estou treinando como se fosse encarar o campeão do mundo e com o pensamento de que será uma luta dura. Já deixo o meu psicológico sempre pronto para a guerra”, finalizou o pupilo de Rafael Sombra.

O X-Fest Battle of Giants ocorre no próximo dia 10 de agosto no mais tradicional palco do esporte em Porto Alegre, no Ginásio do Petrópole Tenis Clube.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: