Jean Terres vence luta principal do Collision Fight 8 com nocaute avassalador. Leandro Machado faz a luta da noite

KO TERRES

Jean Terres aplica um High Kick que selou o destino da luta

A noite de sábado, 12, em Passo Fundo, foi palco de mais uma edição do tradicional evento Collision Fight. Chegando em sua oitava edição, o promotor André Câmara preparou uma versão especial do Collision Fight, apenas com combates de Muay Thai que levantaram o público presente no Ginásio Esportivo Capingui, o Collision Fight 8 Super Thai Pro.

Apesar de algumas baixas no card, o nível dos combates foi mantido, com a presença de atletas do Rio Grande do Sul, Paraná e São Paulo que deram um show de trocação dentro do quadrilátero de 5 cordas.

Jean Terres vence com KO indiscutível

A luta principal do Collision Fight 8 Super Thai Pro foi um desafio RS x SP, colocando frente a frente o lutador de Soledade Jean Terres (Collision Fight/Terres Combat) e paulista Silvio Santana “Silvinho”(Mixfighting).

Após um começo de muita trocação de ambas as partes, onde “Silvinho” esboçou uma pequena superioridade, o jovem Jean Terres mostrou toda a sua peculiar técnica de trocação. Sem dar chances para a reação de seu oponente, Terres castigo o representante de São Paulo com um potente chute alto que atingiu em cheio a cabeça de “Silvinho”, que desabou desacordado sobre o ringue, quando o cronômetro marcava apenas 2’34” do primeiro assalto, para triunfo do lutador de Soledade que vibrou imensamente com seus familiares e torcida presente no Ginásio.

Com esse triunfo, Jean Terres manteve o seu cartel perfeito, anotando a sua 11ª vitória no Muaythai, sendo 4 por nocaute.

Leandro Machado alcança sua 42ª vitória

Encarando um adversário com mais de 50 vitórias em sua carreira, o porto-alegrense Leandro Machado (Scorpion Muaythai) travou o melhor duelo da noite no Collision Fight 8 Super Thai Pro. Machado e Anderson de Deus (Equipe Álvaro de Aguiar) deram um show de Muaythai durante os cinco rounds de luta, onde a tônica foi a explosão técnica entre ambos e o uso dos cotovelos.

Inteiro fisicamente após os longos 5 assaltos, Leandro Machado foi o grande vencedor do combate. Após a leitura dos resultados dos juízes laterais, a vitória foi dada ao representante da Scorpion Muaythai, que alcançou a sua 42ª vitória na carreira.

Maurício Teles, outro representante da Scorpion Muaythai, venceu na decisão dividida o seu oponente Felipe Augusto, atleta da equipe paranaense World Strong.

Confira os resultados completos do Collision Fight 8 Super Thai Pro:

PROFISSIONAL

– Jean Terres venceu Silvio Santana – KO 2’34” R1

– Leandro Machado venceu Anderson de Deus – Decisão Dividida

– Marcio “Açogueiro” de Saldanha  venceu Gilson B.A. – Decisão Unânime

– Mauricio Telles venceu Felipe Augusto – Decisão Dividida

– Wellinton Chaves venceu Diego Previatti de Lima – Decisão Unanime

AMADOR

– Lucas “Cachorrão” Behner venceu Felipe Ilha – Decisão Dividida

– Rafael Potenay venceu William Brum – Decisão Unânime

– Luan Santos venceu Gabriel Estevão – Decisão Unanime

Anúncios

One Response to Jean Terres vence luta principal do Collision Fight 8 com nocaute avassalador. Leandro Machado faz a luta da noite

  1. vicente disse:

    não vai sair os videos ?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: