Diego Rio pronto para defender seu cinturão no X-Fest Battle of Giants

Diego Rio encara Jeison “Lee” na defesa de seu titulo do X-Fest

No próximo dia 10 de agosto, a capital do Rio Grande do Sul recebe mais uma edição do tradicional evento de lutas X-Fest. Com sua edição 2014 batizada de Battle of Giants, o card terá combates de MMA e de K-1, com duelos que prometem esquentar o clima no inverno gaúcho.

Grande vencedor da edição passada, onde sagrou-se campeão e dono do cinturão até 61kg de K-1, o gravataiense Diego Rio (Pride Team) volta a subir no cage do X-Fest Battle of Giants, onde encara Jeison “Lee” Ramos (Tigers Team), com a missão de defender o seu título e levar mais uma vitória para sua casa.

– Estava treinando direto nos últimos meses, mas nas últimas semanas estou aumentando a minha preparação física além da parte técnica com toda a minha equipe. – Declarou o lutador.

Apesar de já ter feito lutas de mixed martial arts recentemente, Rio tem na trocação a sua origem e não descuida dos treinos de Muay Thai. “O MMA é o esporte onde estão os maiores eventos e dentro dele eu tenho muito para evoluir, mas a trocação está no meu sangue, é a raiz da minha equipe, então vai ser difícil eu ficar longe dela” afirmou o campeão do X-Fest.

Sobre seu oponente e a estratégia para o duelo, Diego Rio é direto. ” Eu sei que o Jeison é atleta muito técnico e tem uma longa história no Taekwondo, já no K-1, não sei muito. Quanto a minha estratégia estou deixando nas mãos do meu treinador”, finalizou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: