Bjorn Rebney, Presidente do Bellator, deixa a organização após 121 edições

Bjorn Rebney deixa organização que fundou

Na manhã desta quarta-feira, 18, foi anunciado nos Estados Unidos que Bjorn Rebney, presidente do Bellator, deixou a organização, acompanhado de Tim Danahan, executivo de operações do evento.

Sem nenhuma informação a respeito dos motivos que levaram o executivo a se afastar do evento,  Bjorn Rebney divulgou uma declaração oficial, comunicando o afastamento.

“É com sabor agridoce que anuncio que estou deixando a companhia que fundei. Tive um enorme orgulho em transformar minha visão em realidade, um negócio próspero televisionado em mais de 140 países, uma parceria com uma das maiores empresas de entretenimento e patrocinadores, parceiros e aliados estratégicos pelo mundo inteiro. Foram mais de oito anos de criação, desenvolvimento e sucesso. Vou sentir falta dos corajosos, fortes e dedicados lutadores com quem tive o prazer de lidar, assim como a incrível e trabalhadora equipe que virou uma família para mim com o passar dos anos. Viacom e Tim e eu temos diferentes visões quanto à estratégia certa para o Bellator seguir, mas eu e Tim desejamos o melhor a eles”.

O Bellator, considerado o segundo maior evento de MMA do planeta, já teve 121 edições. Informações extra-oficiais dão conta que Scott Coker, ex-presidente do extinto Strikeforce, pode ser o substituto de Rebney.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: