Yuri Maia no peso para mais um desafio no M-1 Challenge 49. Gaúcho encara Magomed Idrisov amanhã na Rússia

YURI

Magomed Idrisov e Yuri Maia na encarada (Foto: Rafael Sombra)

Encerrou agora a pouco na cidade russa de Ingushetia a pesagem dos atletas que amanhã, 07, estarão se digladiando no M-1 Challenge 49, maior evento de mixed martial arts da Europa.

Presente no card principal no evento, o gaúcho Yuri “Kong Killa” Maia (12v-2d), mostrando o seu profissionalismo, bateu o limite do peso da divisão dos Pesos Penas e está pronto para enfrentar Magomed Idrisov (2v-0d), seu novo oponente na organização russa.

Efetuando a parte final de sua preparação em território adversário, Maia e seu treinador Rafael Sombra consideram que o atual momento é perfeito para apagar o resultado negativo da estreia em novembro passado, quando o gaúcho restou nocauteado por Magomed Magomedov.

“Estamos há uma semana na Rússia fazendo nossa preparação toda em cima do adversário, procurando as falhas no jogo do Idrisov e trabalhando bastante nos pontos fortes do Yuri para esse combate”, disse Sombra.

Completamente recuperado de uma lesão que o tirou dos combates, Yuri Maia afirma estar em seu melhor momento. “Amanhã vai ser uma guerra, e eu estou preparado para dar o meu melhor. Os problemas que tivemos na estreia com a reidratação não irão se repetir e o Magomed Idrisov vai ter pela frente o seu maior pesadelo, o Kong Killa”, afirmou o lutador.

Sobre a estratégia montada para encarar Magomed Idrisov, Rafael Sombra foi direto. “Não sabemos muito sobre o adversário do Yuri, pois ele só tem 2 lutas profissionais anotadas no Sherdog. Mas sabemos que tem uma potente direita, mas o nosso trabalho foi feito para anulá-la”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: