Claiton Trassante atropela no Parque de Combate MMA 1, primeiro evento realizado em estádio de futebol no Sul

trassante

Claiton Trassante vibra com mais uma vitória no MMA

Apesar da chuva que insistiu em castigar o público e atletas nas três primeiras lutas amadoras realizadas no hexágono montado no estádio Aldo Dapuzzo do tradicional clube Sport Club São Paulo, os lutadores esquentaram o clima, garantindo que o bom público que compareceu voltasse para suas casas com a certeza de terem assistido um ótimo espetáculo de lutas.

Com um card reunindo atletas da cidade de Rio Grande, Pelotas, Porto Alegre, Bagé, Piratini e Camaquã, o Parque de Combate MMA 1 abriu os seus trabalhos com três combates amadores de mixed martial arts que contaram com grande torcida, dando uma amostra ao público do que ocorreria a seguir nos embates profissionais.

Claiton Trassante finaliza de forma relâmpago

Escalados para a luta principal do Parque de Combate MMA 1, os Pesos Pesados Claiton Trassante e Luis Nei Gomes subiram no hexágono quando a noite começava a cobrir o estádio Aldo Dapuzzo.  Contando com toda a torcida a seu favor, o lutador da casa Claiton Trassante mostrou o poder dos seus golpes certeiros de direita.

Com exatos 28 segundos de luta, Trassante encaixou um mata-leão em Gomes após um começo de luta avassalador, onde levou seu oponente para o chão e o castigou com a força de seus socos, encerrando com chave de ouro o evento. Com a vitória, Claiton anotou o oitavo triunfo em sua carreira profissional.

Dimi Burgo reencontra as vitórias em Rio Grande

Um dos mais experientes lutadores do Rio Grande do Sul apesar de sua pouca idade, Dimitry Burgo teve um duro adversário na co-luta principal do Parque de Combate MMA 1. Encarando o invicto Eduardo Chá pela divisão dos Pesos Médios, Burgo não deu oportunidade de Chá mostrar toda a qualidade de sua trocação.

Com um excelente jogo de wrestling, Burgo quedou Chá e mostrou o seu Jiu Jitsu, aplicando uma guilhotina no lutador de Pelotas, obrigando-o a sinalizar a desistência ainda no decorrer do round de número 1.

Dener “Chuleta” estreia com vitória nos Pesos Moscas

Após construir a sua carreira lutando quase sempre entre os Pesos Penas, o lutador de Rio Grande Dener “Chuleta” Santos fez nesse domingo a sua estreia entre os mais levinhos do MMA, baixando para a divisão dos Moscas.

E a estreia não poderia ter tido melhor resultado. Encarando o bajeense William “Tic”,  Dener abriu os trabalhos do Parque de Combate MMA 1 aplicando a primeira finalização do evento. Após uma excelente trocação entre ambos os atletas, Chuleta conseguiu desenvolver o seu jogo de solo aplicando uma guilhotina em Tic ainda no primeiro round, conquistando mais um triunfo no mixed martial arts, para a alegria da torcida local.

Milton Tatoo faz 2×0 sobre Alex Tavares

Um dos combates mais aguardados marcava uma revanche entre os lutadores Milton César “Tatoo” e Alex Tavares, numa rivalidade regional envolvendo as cidades de Rio Grande x Pelotas. Se há três anos o lutador rio grandino “Tatoo” levou a melhor, na tarde-noite desse domingo o resultado se repetiu.

Após três rounds de muita luta, os juízes laterais determinaram que Milton tivesse o seu braço erguido pelo árbitro central Nelson Velasquescomo o grande vendedor do duelo travado.

“Soldado” vs. “China”, a melhor luta da noite

No confronto que colocou frente a frente os atletas Leonardo “Soldado” e Rodrigo “China” Castro, o público vibrou incesantemente durante os 15 minutos de duelo.

Enquando “China” insistia em mostrar a força do seu Muay Thai, “Soldado” anulava o jogo de seu oponente com diversas quedas, além de um apurado jogo de grade. Extenuado após os três rounds, os juízes laterais deram a vitória para o representante da capital gaúcha. Com a vitória, Leonardo continua invicto no MMA profissional.

Resultados completos do Parque de Combate MMA 1:

– Claiton Trassante (Césio Dias/Elite Thai MMA Team) venceu Luis Nei Gomes (Team Lions) – Finalização (Mata-Leão) – 0’28” R1

– Dimitry Burgo (Elite Thai MMA Team) venceu Eduardo Chá (Treme Terra/ Brasa JJ/DMFT) – Finalização (Guilhotina) – 2’47” R1

– Milton César “Tatoo” (Milton MMA) venceu Alex Tavares (ATFT) – Decisão Unânime

– Leonardo “Soldado” Gonçalves (Elite Thai MMA Team) venceu Rodrigo “China” Castro (Shok Team) – Decisão Unânime

– Adriano “Lek Lek” Almeida (Muay Thai Combat/Top Brother) venceu Magno Leonardo (Cérberus MMA) – TKO – 4’27” R1

– Douglas Felipe (Cérberus MMA) venceu Luciano Linhares (Adrenalina Team) – Finalização (Triângulo de mão) – 2’12” R2

– Diovani “Katiall” Ribeiro (Top Brother) venceu Murilo Rios (Elite Thai MMA Team) – Finalização (Guilhotina) – 1’10” R1

– Dener “Chuleta” Santos (Cérberus MMA) venceu William “Tic” (WT Fight) – Finalização (Guilhotina) – 3’08” R1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: