Tour The Talent adia sua segunda edição em Rio Pardo

Marcado para ocorrer nesse sábado, 24, na cidade histórica de Rio Pardo/RS, a segunda edição do Tour The Talent acabou sendo adiada na tarde desta sexta-feira.

Segundo Nota divulgada pelos organizadores do evento, o diretor do TTT Anthony Gior teve que ser internado em hospital na capital gaúcha em uma situação de emergência, fato esse que fez com que o evento tivesse a sua data transferida para nova oportunidade.

Confira a Nota do co-promotor Douglas Herzog:

ESCLARECIMENTO SOBRE A TRANSFERÊNCIA DE DATA DO EVENTO MMA RIO PARDO

Como muitas pessoas estão sabendo, estou diretamente envolvido na organização de um evento de MMA chamado PROJETO MMA RIO PARDO TOUR THE TALENT 2º EDIÇÃO, que estava programado para acontecer amanha no Ginásio Guerino Begnis aqui em RIO PARDO-RS.

Por motivos de saúde o evento será transferido para uma nova data que será divulgada na terça-feira (27/05), após reunião com a Secretária de Turismo e Cultura. Precismos remarcar ginásio, alocar ambulância, etc… tudo para essa nova data. Isso tudo gera trabalho e custo.

ENTENDA O CASO

Há poucos dias o diretor da marca Tour The Talent MMA Muay Thay que esta promovendo o evento de MMA aqui em RIO PARDO-RS fez uma rinoplastia (cirurgia no nariz) no Hospital São Lucas da PUC, ocasião em que o acompanhei pessoalmente. A cirurgia não pôde ser remarcada pois era pelo convênio SUS e a demora na fila seria de mais ou menos 3 anos novamente. Como de praxe, o SUS avisa o paciente com poucos dias de antecedência. O Anthony já estava em Rio Pardo promovendo o evento quando foi avisado. Ele chegou no dia 30/04 e a sua cirurgia foi confirmada no dia 07/05 para acontecer no dia 16/05.

Após a cirurgia, o cirurgião Dr. João Pedro, CREMERS 31312, solicitou repouso absoluto ao paciente Gior por 7 dias, como de costume, pois uma rinoplastia é uma cirurgia bastante agressiva que mexe com boa parte da face. Solicitação essa que não foi atendida, pois haviam muitos detalhes a serem fechados para o evento que ocorreria 8 dias após a cirurgia. Hoje o Anthony Gior não passou bem pela manha e tive que correr as pressas para Porto Alegre, ele apresentava sangramento nasal (alguns pontos estouraram), palidez e aparente fraqueza, resultado da falta de cuidados no pós-operatório.

ESTA TUDO BEM!

Ele encontra-se agora em observação no Hospital, e deverá ficar em repouso por no mínimo 3 dias. Recomendação que eu não me atrevo a deixa-lo descumprir novamente.

Então, peço desculpas à todas as pessoas envolvidas, pois teremos que transferir o evento para uma outra data que será divulgada na terça-feria da próxima semana (dia 27/05). Não me sinto no direito de representar a marca Tour The Talent que pertence ao Anthony Gior, e também não acho ético promover outra marca nesse momento.

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: TODOS OS INGRESSOS VENDIDOS ATÉ AGORA SÃO VÁLIDOS… AGUARDEM A DIVULGAÇÃO DA NOVA DATA.

Não tenho como agir diferente… me desculpem!

Um abraço e fiquem com Deus,

Douglas Herzog

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: