Mais um desafio internacional no caminho de Dirlei “Mão de Pedra” Broenstrup

DIRLEI

Vindo de quatro triunfos consecutivos, sendo três em combates internacionais, o gaúcho Dirlei “Mão de Pedra” Broenstrup (9v-3d) já tem um novo desafio para a sua carreira no mixed martial arts.

No próximo dia 24, o lutador da cidade de Teutônia faz a luta principal do evento peruano Inka FC. “Mão de Pedra” terá como oponente o Peso Pesado norte-americano Andrew “Hawaiano” Smith (8v-4d).

“Foi tudo muito em cima da hora, mas estou treinando direto e sempre pronto para lutar. Estou confiante, quero e vou ganhar mais essa luta”, afirmou o lutador da Boxer MMA.

Encarando o norte-americano Andrew Smith, que vem de uma série de 5 vitórias, todas no Peru, Dirlei está tranquilo. “Eu nunca escolho lutas e sempre quero estar lutando com os melhores atletas e nos maiores eventos do mundo” afirmou o atleta, que complementou dizendo que “quero alcançar meu objetivo e essa luta é uma oportunidade incrível na minha carreira”.

Lutar fora de casa não é novidade para o Peso Pesado, que já tem passagens pelo Estados Unidos e pela Argentina. Mas a pressão não é algo que preocura o atleta. “Como ele é americano, acho nao vai ter aquela pressão como que eu tive na Argentina em março deste ano, quando lutei no Arena Tour 2″, finalizou Dirlei “Mão de Pedra” Broenstrup.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: