Rafael Morcego em busca do cinturão dos Galos no Bellator 118: “A oportunidade apareceu, e não vou deixar passar”

Rafael “Morcego” venceu Anthony Leone no Bellator 102 (Foto: Dave Mandel/Sherdog)

O catarinense Rafael “Morcego” Silva (21v-3d) tem motivos de sobra para ostentar um sorriso no rosto. Com a lesão do campeão dos Pesos Galos do Bellator Dudu Dantas, o atleta da Astra Fight Team ganhou a oportunidade de disputar o cinturão interino da divisão nessa sexta-feira, 02.

Rafael Morcego terá como adversário Joe Warren (10v-3d), na luta principal do Bellator 118. Seu oponente, com passagem pelo evento japonês Dream, vem de três resultados positivos.

Rafael, vindo de uma sequência de 13 triunfos e que faz a sua terceira luta na organização, ficou sabendo da oportunidade a pouco mais de 10 dias e não deixou passar a oportunidade.

–  Eu nem imaginava, não estava esperando por essa oportunidade. Fiquei sabendo da luta há 10 dias, e a minha reação foi ótima, pois sempre é bom está lutando, ainda mais sendo uma disputa de um título que eu tanto quero.

Apesar do pouco tempo para a disputa do cinturão interino, Rafael Morcego não considera que posso entrar no duelo em desvantagem. “Eu sempre estou treinando, nunca estou parado. A oportunidade apareceu, e não vou deixar passar”, afirmou o lutador de 29 anos, que conta com a estratégia montada por seu treinador Marcelo Brigadeiro para conquistar esse título para o sul do Brasil. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: